minha perda de peso:

sábado, 30 de junho de 2012

vai uma fatia ai?

Oque essa imagem ta fazendo no blog de alguém que diz estar querendo emagrecer?podem me xingar,eu mereço,mas deixa eu me explicar...
Sempre trabalhei em panificadora,adorava tudo,e qndo as coisas vinham quentinhas então...por isso desde os 16,qndo começei a trabalhar,comecei tbm a engordar e não parei mais.resultado?30kg alem do peso.mas eu era daquelas que só comia,não me interessava em aprender a fazer nada.
A 2 anos,qndo mudamos para o rio grande do sul,eu me sentia muito sozinha,então começei a inventar coisas na cozinha,tenho uma certa sorte,porque minha sogra não gosta de cozinhar nada,jah minha mãe sempre foi cozinheira de mão cheia,então segurei meu marido pela barriga mesmo,e todos da familia.
Sempre faço os bolos de aniversário daki e modéstia parte,me supero a cada um deles,me sinto feliz em agradar as pessoas,a parte ruim é os beliscos que a gente da enquanto se esta fazendo.
Esse é uma receita nova,massa basica de pão de ló,cobertura de chantili,o recheio é de crocante de amendoim com doce de leite e na camada do meio coco em flocos com leite condensado...me perdoem meninas,mas esse tinha que ser especial,é pro avô do meu marido,que esta fazendo 78 anos.uma pessoinha muito querida e iluminada,que sempre nos ajuda qndo pode.
confesso que dei umas beliscadas enquanto fazia,mas não vou ficar louca /neurótica por causa disso.tenho que aprender a me controlar,porque querendo ou não sou eu quem faço o bolo sempre.amanha tem churrasco e tbm vou fazer a maionese.prometo me comportar bem!!!
me perdoem pelo bolo.rsrsrs

sr.FELIPE ou felipinho,aniversariante do dia!!!foto de março de 2012,primeira vez que ele foi na praia.B.Camboriu/SC

BOM DOMINGO QUERIDAS!!!BJÃO*

2 comentários:

Ramona disse...

Adorei saber dos seus dotes, amanhã posta a foto do bolo com o recheio e também passa a receita, afinal quando tem aniversariantes, bolo pode!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

nossa que lindo! deu agua na boca! rs
beijo, Quel! E comporte-se mesmo!
Camila