minha perda de peso:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

sogra que é sogra...

Boa noite gente!!!hj teve pesagem do grupo da academia,toda semana quem perde mais peso ganha um prêmio e adivinha quem ganhou???
EEEEEEEEUUUU!!!perdi 700 grms essa semana!nossa gente,como o peso tem diferença durante o dia,hj eu me pesei  pela manha,em jejum 82.9 e na academia a tarde 83,8.quase um kg!mesmo assim to feliz,vou economizar  no corte que eu pretendia fazer no cabelo e ainda ganhei uma hidratação e uma escova.
tava conseguindo manter a Ra perfeita,desde segunda,como todas sabem acabei sendo grossa com minha sogra,por conta da manias que eles avós dão.
fiquei super mal,porq apesar de achar que estou certa não gosto de ser mal educada com as pessoas,então pedi desculpas a ela .quero aproveitar pra agradecer a todas pela força e pelos comentários,eles foram muito importantes pra mim.
E qndo eu chego da academia eis oque ela me traz,um enorme pedaço de bolo de chocolate com recheio de coco e cobertura de brigadeiro!!!nem o sofrimento de 1 hora de musculação e 50 minutos de esteira me motivaram a não comer um pedaço...mas lembrei do post de segunda,um pedacinho só não faz mal.mas quem disse q a gorda aki no fundinho do meu ser se contentou com um pedacinho só?
mas não me deixo abalar!amanha to firme e forte na RA e AF.espero que o dia de vcs tenha sido melhor que o meu.
bjão*BOA NOITE QUERIDAS!

4 comentários:

Simone Prado disse...

Raquel eu li o post anterior, e olha, não tenho filhos mas vejo que a minha mãe é exatamente a vó que adora estragar os netos, minha cunhada não gosta e é firme qdo tem q dizer algo a ela... se bem q minha mãe não cuida deles então, ela não tem mto a oportunidade pra isso!

Mas assim, vc não estava errada, simplesmente falou de um jeito um pouco mais exaltado por conta do nervoso né? As vezes agente nem se toca que mudou o tom ou falou mtas verdades!
Mas é sempre mto importante vc conversar abertamente com ela sobre como vc sofre com sua filhinha depois que ela volta de lá neh!
Não sei se estou falando besteira tb.. rsrs

Mas o importante é que vc se desculpou, e não tem como resistir meeesmo a esse bolo super lindo e apetitoso, amo essas coisas *_*
Mas é isso ae, nao se abale por um pedaço d bolo, amanha vc compensa e isso nao te afetará em nada!!!

Ah!! Parabeééénnnsss, que linda! -700gr é MUITA coisa!!! Qse 1kg! \o\

Flor tenha uma linda semana!!!

Beijones

Ramona disse...

Que coisa boa o pesinho baixando, parabéns!
Que bom que tudo se resolveu da melhor forma.
Ótima quinta. Bjs!

Estrela disse...

Que bom que tudo se acertou amiga! Ainda ganhou bolinho, sinal que não ficaram rescentimentos, isso que importa!

Parabéns pelo pesinho Flor!

Beijos e fique firme!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Parabéns pelo peso novo,oh coisa boa..e esse bolo dos Deuses q deliciaaaaaaaaa...Bjo♥.