minha perda de peso:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

resumo do mês...

Boa tarde meninas como tah o feriado?o meu foi bom até agora,hoje faz um mês desde a avaliação física que fiz na academia,tivemos pesagem do grupo ontem e o meu resultado foi -3,7 kg!!!sei que se eu tivesse me ajudado mais teria sido bem melhor,mas fiquei muito feliz porque deslizes a parte,eu me esforcei bastante na AF.dia 16 faz um mês que pequei a dieta da nutri.e essa semana perdi 800gms.ta dentro da minha meta que é de no minimo 600.se Deus quiser até o final do desafio vou conseguir chegar aos 75,minha meta e depois me esforçar pra no final do ano estar com 70,ou 67 que era o meu peso antes,mas isso são planos futuros,o importante é dar um passo de cada vez... hj levamos a Giulinha na procissão e no parque que ta aki na cidade,e apesar do frio deu pra nos divertimos bastante,comi um crepe...que tava horrível,como é difícil a gente sair de casa sem comer alguma coisa...hj tambem começei a tomar o chá de hibisco.AZEEEEEEEEDO,parece que ta tomando limão...mas se é bom pra emagrecer,da pra tolerar.hj é isso
espero que o feriado de vcs tenha sido bom como o meu foi.BJOS*
Giulinha e eu na procissão

4 comentários:

Ramona disse...

Vc está indo super bem, até dá para dizer que esta emagrecendo rápido. Ótima sexta, Bjs!

Sandra disse...

Oi Raquel, você perdeu um ótimo peso,Parabéns!
Continue assim dedicada, animada que o resultado aparece.
Estou na área de olho em você.
No feriado só descansei!
Uma dica: Porque vc não tira palavras de verificação que as blogueiras odeiam. faz perder muito tempo.
bjs

RAQUEL FREITAS disse...

obrigado sandra!!!o dificl é mudar pensamentos e habitos...mas to animada.bjo*tudo de bom.

RAQUEL FREITAS disse...

eu poderia ter ido bem melhor,mas to feliz!!!muito obrigada ramona pela força que vc sempre me da.bjo*