minha perda de peso:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

novo visua!

Boa tarde gente!!!
hj eu acordei um pouco desanimada,acho que vai ser dificil me desintoxicar da panela de paçoca que comi nesse findi,a balança tbm não foi nem um pouco legal comigo hj de manhã.84,00kg!!!.
fui fazer o corte de cabelo que ganhei da academia,por ter perdido mais peso semana passada.essa semana ja sei q não vou ganhar.mas nada como uma passada no salão pra te deixar com um pouquinho de auto estima,fiz hidratação escova e sobrancelha..
.hj tbm começo musculação antes da aula de spining,espero aguentar o tranco,to precisando me animar mais,pra ajudar acordei com uma dor no pescoço...mas eu não posso desistir,porque será bem pior.hj ja comi chocolate depois do almoço.é tão dificil se levantar depois que vc cai...preciso de foco!boa semana a todas e bora correr atras do prejuizo!

5 comentários:

Estrela disse...

Amiga ta linda!
Já passou Flor, comeu já foi não use como desculpa pra comer mais...
Levante a cabeça e malhe muito hoje que depois vai se sentir bem melhor!
Beijos.

Anônimo disse...

.é tão dificil se levantar depois que vc cai!

Essa frase descreve exatamente o que eu estou sentindo hj!

Ramona disse...

Vc é linda, adorei essa idéia da sua academia.

Nada melhor que um dia após o outro, agora é só seguir em frente.

Bjs!

Ge.... disse...

ola gatona
nossa ficou lindo seu cabelo e mocinha esse desanimo faz parte da vida mas vamos leventar a cabeça e levantar o corpaço fique bem beijos

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Não se culpe pelo q passou,ache seu foco e continue firme..Ficou mais linda com o presentinho q ganhou por mérito ...Bjos.