minha perda de peso:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

e ela sorriu pra mim...

Bom dia suas lindas!!!como vcs estão?quero muito agradecer pela força que cada uma tem me dado ultimamente,tenho lido bastante,visitado vcs...quero desanimo bem longe de mim! minha auto estima anda a mil!!!se não fosse o blog e a troca de experiências com certeza ja teria desisitido.cada dia é uma superação e descobri que pensamento positivo é tudo!decidi fexar a boca,(ou tentar rsrssrs)eu não posso perder ofoco e sei que toda vez  q eu cair,será mais dificil levantar.coisas ruins servem de aprendizado,precisei aumentar o peso e passar vergonha em publico pra entender q eu não posso comer o que quero e o qnto eu quero,se pretendo emagrecer.
 E ELA SORRIU PRA MIM...sim a balança,hj de manha eu me pesei e 82,6!!!decidi não me pesar todo dia,meu peso varia muito e eu tava quase ficando loucaaa!!!então a pesagem oficial será no domingo,quarta na academia e sexta em casa,porque eu sou muito curiosa!melhor do que tdo dia.
resumindo,To feliz gente,espero que vcs tbm estejam,o dia será bem corrido,mas prometo visitá-las assim que der.
UM BEIJO E BOA SEXTA!!!

4 comentários:

Estrela disse...

Parabéns amiga! Coisa boa esse sorriso da d. Balança!
Isso mesmo mantenha-se firme e forte!
Beijos e lindo fim de semana!

Ramona disse...

Que noticia maravilhosa amiga, fico muito feliz em ver vc colhendo os frutos de sua determinação. Bjs!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oieee! Primeira vez que acesso seu blog! Vou te seguir! Que linda eliminacao! Parabens! Vamos juntas!
Beijo
Camila

Ge.... disse...

ola gatona
parabens pela suas conquistas
vc ja é vitoriosa
beijossss