minha perda de peso:

terça-feira, 5 de junho de 2012

mais motivação.obaaaa!!!

bom dia gente,tava lendo um blog agora com mais um desafio,e como eu acho que mais motivação só faz bem vou aderir..começo hj então meus 60 dias de desafio,junto com os 150 da academia.até que parece fácil,mas sei que não é principalmente pela parte dos doces.o chá eu vou trocar pelo de hibico,ja que estou amamentando e não posso tomar o verde.comecei um dia com um bom café da manhã a nutri diz que é essencial se alimentar bem na primeira hora do dia.aprendi tbm uma receita de chocolate quente que fica uma delicia!!!eu sempre tovava com achocolato e horrores de açucar,mas esse não é bem light e como aki tah bem frio vai muito bem.!!!
*200 ml leite desnatado
*uma colher de sopa rasa de cacau em pó(não coloco muito,por fica amargo)
*uma pitada de canela
*adoçante a gosto(uso aspartame)
espero ter hj mais um bom dia em relação a minha dieta,tenho aula de jump a noite.


Atividade fisica 6 x por semana, de pelo menos 1 hora por dia 
Ficar todos os dias dentro das notas  
Sem consumo de refrigerante 
Evitar no máximo doces 
Pensamento positivo SEMPRE
Tomei 800 ml de chá verde amigo com gengibre
Tomei 2 litros de água
Frutas, verduras e legumes 

mais um desafio a ser cumprido.tenham todas um bom dia!!!

2 comentários:

Estrela disse...

Aêêê! Seja muito bem vinda conosco nesse desafio!

Vamos juntas!

P.S: Você tem um bbzinho? Menina? Quanto tempo? Adoro criança! rs

RAQUEL FREITAS disse...

a minha ja grande,tem um ano e 5 meses,mas eu não consegui tirar ela do peito ainda,os dentes dela tão nascendo,ela não quer comer nada,só mamar...parei com o cha verde porque o pediatra falou que a insonia dela seria por isso.obrigada pela força!!!bjo tudo de bom.