minha perda de peso:

domingo, 24 de junho de 2012

PESAGEM SEMANAL! e eu me sabotando de novo...

bom dia meninas!!!foi só eu comentar que não estou tendo mais ataques de gula,e oque acontece na primeira discussão que tenho com o meu marido?GENTE OQUE É ISSO?porque eu tenho que fazer da comida a válvula de escape para os meus problemas?preciso mudar isso logo,até porque não é a primeira discussão que temos e nem será a ultima,tenho que parar de me sabotar.
Na quinta feira,eu levei a giulinha na festinha junina da academia a tarde,junto com a turminha que faz balé,la tinha de tudo,mas consegui me controlar e nem provei o gosto das coisas.eis que fico pensando desde aquele dia em paçoca,uma coisa que eu adooooro.na sexta fui no mercado e resolvi fazer algumas em casa,hj eu pergunto:porque eu não comi uma la na academia?pessoas que pensam magro teriam comido uma,se sentido satisfeitas,não teriam medo querer mais uma,e não teriam comido quase uma panela de doce sem controle algum.o pior é que a gente pára pra pensar depois que ja fez a merda...(desculpe a palavra.)
é isso meninas.depois que comprei a balança declarei domingo meu dia de pesagem oficial,ja que o peso corporal muda durante o dia,e eu preciso dar  uma controlada no final de semana.não fiquei contente com a eliminação da semana.-300 grams,sei que eu Podia ter sido melhor,se não fosse por ontem.

CADA AÇÃO TEM UMA CONSEQUÊNCIA.



 MAS EU NÃO DESANIMO NÃO!!!to cansada de ser gorda,pensar e agir como uma.vou buscar meu corpo saudável,não importa qntas vezes eu tenha que levantar,EU NÃO VOU DESISTIR NUNCA.






BJÃO A TODAS E BOM DOMINGO*

6 comentários:

Ramona disse...

Não fica chateada, afinal estamos sempre aprendendo e 300 gramas não é pouco é mais da metade de um pote de margarina de pura gordura. Ótimo domingo, bjs!

Dea Martinez disse...

Oi flor, tudo bom? Te encontrei enquanto passeava por aí. Estou te seguindo, tá?

Eu também tenho esse problema de usar a comida como válvula de escape. Por isso decidi começar uma terapia com psicólogo... porque pra meu sonho de ficar magra virar verdade, tenho que tratar minha cabeça! Talvez valha a pena pra você tambem já que isso te faz tão mal...
Nada como o primeiro dia da semana pra começar a pesagem. Faz bem. Boa sorte na sua luta flor! Beijos

Dea Martinez disse...

Poxa, que legal.. realmente nosso histórico é semelhante! Vamos uma dar apoio pra outra e, juntas, engostosaremos! hahaha Passarei mais vezes por aqui! :)

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Raquel tbm me peso de domingo ,acho um dia bom pois temos a semana inteira pra agir..bom tbm eliminei 0,200 fiquei triste mais não podemos desistir nunca...Quanto aos doces sou uma formiga tô me esforçando ao max..mais é mto dificil,sempre q isso acontecer tente voltar a dieta na proxima refeição...Bjos e boa semana!!

Ramona disse...

Bem capaz amiga, adorei seu comentario. Até pensei em estar grávida, mas acho que não é não.
Eu que escrevi errado, pois 300 grama na verdade é um pouco mais que um pote de margarina e mais que um tablete de manteiga. Ótima segunda, bjs!

Estrela disse...

Oi amiga... Você te razão quando diz que não pode desistir!
Então vamos juntas, desistir jamais!

Beijos e ótima semana!