minha perda de peso:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

terça off.

Bom dia meninas,e eu prometi não mais reclamar,então será um desabafo...mas por mais que a gente se esforce,tente,lute,parece que nunca é o bastante...como um medico me disse anos a atras qndo fui tratar minha gastrite que atacava pelas dietas malucas que fazia,um gordo nunca vai deixar de ser gordo,não importa qntos kilos perca,sua mente de gordo,sua vontades e compulsões sempre estaram la...eu saí do consultório chateada e nunca mais voltei.eu tinha 65 kg na época...(acho que foi praga dele.a culpa é do médico agora.kkkk)nem preciso falar que coloquei tudo a perder ontem né...que droga,porque é tão dificil a gente se controlar e se reerguer depois?eu voltei a fazer oque eu fazia no auge das minhas compulsões, um pacote de bolacha recheada com leite condensado e antes de dormir ainda...meu marido disse que tenho q aprender a controlar minha mente,mas alguém tem um manual de como fazer isso?ao invés de eu usar o frio que ta fazendo aqui ao meu favor,coloco tudo a perder desse jeito.sempre a tempo de recomeçar.recomeçar recomeçar...qndo eu vou deixar de recomeçar e seguir meu plano de emagrecimento?e hj tem pesagem do grupo na academia.nem quero ver meu peso depois de tanta loucura.

espero que o dia de vcs tenham sido bem melhor que o meu.hj é um novo dia.vou tentar não errar mais.
bjo***

3 comentários:

Ramona disse...

Temos que escutar cada coisa as vezes.
Mas pensa que a mudança tem que vir de dentro, temos que lutar para mudar nossos pensamentos e o emagrecimento vai ser conseqüência.

RAQUEL FREITAS disse...

muito obrigada pela força ramona.muito obrigada mesmo.bjo*bom feriado!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda vi q está seguindo meu blog e vim te conhecer,olha passei por isso recentemente, e a uma semana venho conseguindo me manter firme.Minha mente gorda pede doce o tempo tdo tenho me distraído vindo por aqui..Mas o q a Ramona falou é verdade..essa vontade de lutar contra a mente gorda tem q vim de nós..ninguém pode nos ajudar...Vá devagar não tenha pressa,pequenas mudanças nos dá animo pra q as grandes aconteçam...Amei seu blog..já estou te seguindo tbm,conte cmg pro q precisar,pois sua luta agora é nossa !!Bjos.♥