minha perda de peso:

terça-feira, 12 de junho de 2012

dia dos namorados!!!

 Boa tarde meninas,como estaum?como todos sabem hj é o dia dos namorados,meu marido e eu sempre comemoramos datas assim,acho muito importante não deixar o casamento cair na rotina.
nos conheçemos em Balneário Camboriú em 2009,após um mês fui morar com meu pai,5 meses depois ele foi me buscar no MT e hj vivemos felizes no Rio grande do sul.jamais imaginava que daria certo.somos a prova viva de que qndo o amor é verdadeiro,não existe distancia...
.hj ele queria ir em um rodizio de pizza,mas resolvemos ficar em casa,vou fazer uma pizza pra ele de calabresa...MEU DEUS haja força de vontade numa tentação dessas!!!mas como dia dos namorados é só uma vez por ano,vou comer um pedacinho só e me controlar,o importante é fazer um jantarzinho romântico e diferente.Diego me apoia muito em minhas dietas,ele sempre me da forças me incentiva a não desistir da academia.se não fosse por ele eu estaria no sofá comendo salgadinhos,refri,doces e com mais de 100kg...tenho muito a agradecer a Deus,por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida,um homem tão bom e um pai maravilhoso.
                                                          setembro de 2009
                                                    outubro de 2010, grávidos!!!
                                              nossa filha Giulia,nosso bem maior!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODAS!!!E PRA QUEM VAI PASSAR SOZINHA,NÃO SE DESESPERE.DEUS COLOCA AS PESSOAS CERTAS,NO TEMPO CERTO.BJO***

2 comentários:

Ramona disse...

Vcs formam um lindo casal, que historia de amor mais linda, adorei.
Eu vou fazer uma sopa de capeleti hoje. Bjs!

Sandra disse...

Famiia linda! Parabéns!
bjs