minha perda de peso:

terça-feira, 26 de junho de 2012

alguém pra me inspirar!

Boa tarde meninas,revirado no face,fazendo o tempo passar,tentando achar alguns conhecidos de Cascavel,cidade onde eu morava até 2009,achei a antiga academia que eu fazia(fazia um mês e parava.rs)lembrei q na época, na avaliação que fiz eu pesava 82kg.
Tinha uma prof bem querida lah,que nos dava aula de jump,e depois qndo eu começei a trabalhar numa revenda de motos ela havia largado a academia e começado em uma revenda chevrolet,ambas lojas que tinham o mesmo dono,então sempre nos encontrávamos.Nelita era bem simpática,daquelas que se faz amizade fácil,pessoa humilde,sincera...
eis que a achei no face hj!tenho certeza que ela nem lembra mais de mim!mas eu nunca esqueço pessoas q são legais comigo.me deu uma vontade voltar no tempo!
Continuando,tempos depois eu fui embora de cascavel e soube que ela tbm havia voltado a dar aulas na academia,pois era sua paixão.
Hj mais do que nunca sei que Nelita é um exemplo a ser seguido,largou um ótimo emprego,pra fazer oq gostava,era uma boa mãe,boa prof e ótima pessoa.,no auge dos 40 e poucos anos,correu atras do seus sonhos,do corpo que ela sonhou,q ela tem como perfeito.exemplo de garra,determinação,boa vontade!!!
   Até me espantei,de como aquela prof baixinha e magrinha tinha conseguido obter tal resultado,não imaginava que ela sonhava com isso,e isso longe de ser meu sonho de corpo ideal,não me agrada ter muitos musculos assim,mas mexeu muito comigo esse negócio de determinação que sempre me falta.
                                                                    2009


                                                    prof e seu netinho Bernardo!




                                                                    2012!!!
Nelita me provou que nunca é tarde pra começar,ou recomeçar,basta ter fé e determinação!

5 comentários:

Estrela disse...

Um grande exemplo mesmo amiga!
Eu quero as pernas e o abdomen assim, o máximo parecido com os dela, kkkk. Não custa sonhar ne?! kkk

Vamos correr porque nunca é tarde mais precisamos sair do lugar o quanto antes!

Beijos.

Ge.... disse...

ola gatona
nossa que legal conhecer alguen que correu atras do seu sonho e conseguiu realizar que possamos seguir o seu exemplo seja qual for ne gatona
beijosss

A moça de Iruama disse...

Que exemplo!
Que inspiração!!!
Amei!
Beijão.

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Procuro me inspirar em pessoas assim,q vê os obstáculos e conseguem mais força pra passar por eles,até alcançar o sucesso...tdas temos q nos inspirar na sua amiga Nelita...Bjos linda e força ai!!

Ramona disse...

Que mulher linda e até vó já é. Quero chegar aos 40 com tudo durinho, nem me lembrar do meu tempo perdido.