minha perda de peso:

sábado, 23 de junho de 2012

ENDORFINA eu queroooo!!!!

Boa tarde meninas!!!
A alguns dias atras comentei com vcs sobre minha mudança de hábitos,e fiquei muito contente pelos comentários que recebi.
complementando o assunto,minha mudança de hábitos esta acontecendo gradualmente,sei que o corpo demora pra se acostumar com certas coisas.hj eu até me surpreendi em relação a atividade física.
Geralmente eu não vou na academia na sexta,deixo livre porq tenho supermercado e contas a pagar,mas como hj minha prof que nos da aula de spinning no sábado tinha um curso pra fazer em Porto Alegre,fui ontem e resovi tirar  o sabado de folga,mas me deu uma vontade louca de sair de casa hj,caminhando ou  correndo(se eu conseguisse é claro!),só tinha que sair,gartar a energia acumulada da sopa de mandioca de ontem a noite.
 É incrivel qndo uma coisa que te faz bem pode  demorar pra se tornar um habito,mas qndo vc adquire faz tanta falta,a sensação de endorfina correndo pelas veias,nem sei como descrever,só descobri que não preciso mais de chocolate pra me sentir mais feliz!
Caminhamos 1h e 40 minutos (arrastei meu marido junto,coitado)e como a cidade aki é pequena tivemos que pegar um pouco de BR.as pernas estão doendo, mas sensação é de dever cumprido.
qnto a RA,ainda não consigo seguir a risca a dieta da nutri,mas tbm não estou mais tendo ataques de gula e compulsão por comida,aos poucos o organismo vai se acostumando a se alimentar corretamente.
to feliz com meus novos habitos de vida,quero emagrecer,mas quero ter um corpo saudável tbm.
                                   BJO*BOM DOMINGO A TODAS!!!

3 comentários:

Ge.... disse...

ola gatona
eu tbm quero emagrecer mas de uma forma saudavel
e parabens pela determinação
beijosss

Eva disse...

Muito boa esta caminhada, parabéns amiga!

Um findi maravilhoso *_* Bjs

Ramona disse...

Parabéns pela determinação e por ter conseguido arrastar o marido, o meu nem com guincho, hehehe.