minha perda de peso:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

minha primeira recompensa!!!

Boa tarde gente!!!como é bom a gente ganhar algo que fez por mereçer...ganhei o perfume do meu marido,como minha recompensa por chegar aos 85,0kg.eu tinha quebrado meu marina no dia 23 entaum ele resolveu me fazer uma surpresa,ele comprou pela internet,na SACKS,escolheu pelo comentário das outras mulheres que ja usaram ,eu amei o perfume.devo muito ao meu marido,ele  sempre me apoia nas coisas que vou fazer,sempre me anima a nunca desistir dos meus objetivos.
bom eu não teminei o feriado muito bem,e hj tbm comi um pouco a mais no almoço,mas nada que me desanime,só o frio que não tah colaborando,ontem qndo fomos dormir estava 0.8 graus...agora fazem 8,só segunda que vai começar a esquentar.hj vou academia,recuperar o de ontem,quero agradecer as colegas que estaum comentando aki no blog,como eu disse a troca de experiências é muito importante pra mim,me motiva muito!!!bjo*

3 comentários:

Estrela disse...

Parabéns por mais uma vitória!

Como é bom ganhar presente ne?! rs

Ótimo fim de semana amiga!

Bjosssss

RAQUEL FREITAS disse...

melhor ainda qndo a gente faz po mereçer.bom final de semana pra ti tbm!!!bjo*

Bia disse...

Parabéns! É tão bom ver o resultado de todod esforço, né!
Continue firme.
Bjs