minha perda de peso:

sábado, 16 de junho de 2012

minha válvula de escape

boa tarde gurias!!!quem é casada vai entender do que estou falando...tem certos momentos em um casamento em que devemos deixar o egoismo de lado e ceder um pouco,se algo vai deixar o parceiro feliz...a mais um menos um mês venho me preparando pra esse dia,e finalmente chegou...
    hj em Passo fundo,uns 100 km daki vai ter um festival de rock,onde vai ter CHARLIE BROWN JR.meu marido sempre foi super fã,aliás qndo nos conhecemos,nossas noites eram embaladas  por um cd deles mp3 que nunca acabava.eu concordei que ele fosse com seus amigos,ja que tenho bebe pequena e ela não dorme sem mim,mas to me doendo!!!to frustrada e deprimida desde ontem,ele nunca saiu sem mim,nunca posou fora de casa,quem sabe seja bobagem da minha cabeça,quem tem um casamento mais longo,duradouro,pode até achar besteira minha,mas me sinto insegura.insegura por estar acima do peso,por não ter tempo de fazer minhas unhas,por não ir ao salão a meses,por não me arrumar pra ele...
  Eu tava loca depois que ele saiu,quase me matei na aula de spinning,pensei em comprar uma caixa de bombons e me acabar sozinha essa noite.mas pra que?amanha cedo ele ta em casa,vai se divertir horrores e eu vou ganhar peso por isso?sempre quis ter uma balança em casa,ele era contra,dizia que qndo a gente se pesa todo dia o peso estaciona,eu ja achava que seria uma forma de me controlar,de fechar a boca de me policiar e foi oque eu fiz.passei reto pela loja de doces e parei na farmácia.agora eu tenho mais uma aliada na minha perda de peso.sei que ele não vai gostar da idéia,mas to feliz por ter feito a escolha certa.

                                         BJO*BOM E LIGHT FINAL DE SEMANA!!!

6 comentários:

Ramona disse...

Vc vai adorar se pesar todo dia, mas se pesa sempre pela manhã em jejum e depois de ir ao banheiro.
E quanto ao marido eu nem sei o que dizer, pois me sentiria como vc, no seu lugar. Mas tenho certeza em que ele vai sentir sua falta. Bjs!

Ge.... disse...

OLA GATONA
nossa e complicado essa situação
mas tenho certeza que ele vai reconhecer
a esposa maravilhosa que esta ao seu lado e com
o tempo o casamento fica mais liberto desta insegurança
porque na verrdade somo unicos com nossos gostos cada um tem sua liberdade meu marido mesmo ama churraquinho e eu nao curto ai ele vai e eu fico de boa mas isso foi com tempo de casamento porqe no começo nossa eu quebrava ele kkkk engraçado a vida mas parabensss

RAQUEL FREITAS disse...

ai ramona,é triste ter ciumes assim...mas que bom q vc tbm se sentiria assim,as vezes acho q eu sou louca!qnto a balança,to super feliz.bjo*bom domingo.

RAQUEL FREITAS disse...

é ge,acho que só o tempo mesmo pra nos dar segurança,enquanto ele não vem,fico aki me remoendo e com uma vontade louca de comer que não passa.obrigado pela força.bjo*

Simone Prado disse...

Oi querida, muito obrigada pela visita! =)
Olha, eu sei bem como é essa sensação horrível de ter insegurança, mas tente desviar esses pensamentos pois insegurança e ciúmes nunca contribuem com coisas boas no relacionamento!
Eu sei q ser casada, ter filho é complicado, eu não tenho filhos ainda... Mas uma coisa é certa: Se vc se cuidar mais, e se colocar tb nos primeiros lugares da suas prioridades vc ficará mais feliz e confiante e tudo fluirá melhor!
^^

Beijones

RAQUEL FREITAS disse...

obrigada simone!!!preciso mesmo pensar mais em mim.tenha um bom domingo!!!bjo*