minha perda de peso:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

mudança de hábitos...

Boa noite gente,estava pensando agora,no quanto minha vida mudou em um ano,perdi 15kg,deixei a vida sedentária e mudei meus hábitos alimentares.mas sei que a caminhada ainda é longa,e por mais que a gente tente,e lute sempre vem aquele lado gordinho atacar,a ansiedade,a vontade,vc pensa "mais um pouquinho não faz mal,eu queria tanto comer isso"mas é ai que pecamos.em março fomos a praia,nem um maiô me serviu direito,frustração total.
Geralmente no domingo,eu fazia  maionese,carne assada,arroz branco,tomavamos refri e na parte da tarde eu sempre fazia mousse,brigadeiro ou bolo,queria que o domingo fosse um dia diferente e especial,porque o meu marido fica em casa então eu queria agradá-lo pelo estomago(hehehe acho q foi nessa parte que eu conquistei ele,pela barriga!!!)quando decidi emagreçer tinha resolvido mudar,mas
aos poucos fui retomando esses hábitos,parei somente a pouco mais de um mês,quando começei acompanhamento com a nutri.
Agora nos domingos eu as vezes ainda faço maionese,sempre faço carne assada,troquei o arroz pelo integral e nem lembro mais o gosto do refri,até meu marido parou de tomar as 3 latinhas de cerveja que tomava no domingo vendo jogo do inter a tarde.
ontem eu fiz uma salada de frutas que ficou ótima,(errei no pêssego em calda,mas foi só um pouquinho)as vezes faço gelatina não passamos o domingo em branco,agora vemos um filme,passeamos na praça.percebi que são pequenos hábitos e detalhes que fazem a nossa vida,que eu não preciso comer pra me sentir feliz e fazer minha familia feliz,que comer faz parte da vida,mas não devemos viver apenas pra comer.
to tentando mudar meus hábitos ,pensar magro,ser alguém melhor.um dia eu consigo!!!
BOA NOITE GURIAS!!!BJO*

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!
e concordo com tudo! as vezes a gente quer agradar e não é só na comida que existe nosso afeto ne´!
beijo e ótima terça

Ramona disse...

Eu também conquistei meu marido pela barriga, Rsrsrsr.
E vc está certíssima, vamos mudando nossos hábitos aos pouco e vencendo cada dia mais. Sua salada de fruta me deixou com água na boca.
Adorei a dica que vc me deu para trocar o Nescal, obrigada!

Simone Prado disse...

Concordo!!! Temos que ter a comida como aliada e nao como vilã e válvula de escape para alguma coisa!
=)
Fico mto feliz que vc esteja colhendo os frutos dessa nova vida que é ser saudável!

Beijones e uma linda semana!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Linda,vc está certa,aos poucos vamos mudando nossos hábitos e vemos quanto tempo perdemos agindo errado..continue firme...Bjos♥♥♥♥