minha perda de peso:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

eu quero,eu posso,eu consigo!!!

gente desanimo tomou conta desde segunda...o pior é que balança tbm não perdoa a comilança,teve pesagem do grupo da academia hj,sabia que não ia ganhar o premio essa semana,mas tbm não achei que fosse engordar.84 kg, ao invés de emagrecer,vergonha total e em publico ainda!
mas eu não vou me abalar,tem coisas na vida que servem de aprendizado,aprendi q não posso comer uma panela de doce se pretendo emagraçer.rsrsrs
ATÉ UM CHUTE NA BUNDA TE JOGA PRA FRENTE.kkkk
Recomeçar quantas vezes for preciso,***DESISTIR JAMAIS***retomando a Ra,a determinação e a força de vontade!não quero e não vou mais ser gorda.

BOA NOITE MENINAS!bjão*


4 comentários:

Dea Martinez disse...

É sério, os doces poderiam ser que nem salada.. quanto mais melhor! Fico chateada com isso, como um pouquinho de nada e engordo um monte! Dá raiva mesmo... Como é essa história? Pesagem coletiva é? Todo mundo vê o peso de todo mundo? JAAAMAAAAIS! nunca ganharia prêmio na sua academia... hahaha Beijos, você que é lindona!

Estrela disse...

Muito bem amiga, use as pedras do caminho para fazer degraus para sua subida!
Putz os doces são minha maior dificuldade tbm, ou melhor foram, pensamento positivo!

"ATÉ UM CHUTE NA BUNDA TE JOGA PRA FRENTE" kkkkkkkk
Gostei!

Beijos amada e siga em frente sempre!

Anônimo disse...

Não se deixe vencer pelo desânimo. Vale a pena continuar firme. Você consegue!

Simone Prado disse...

Dá um chega pra lá no desanimo flor!!! Não deixe ele te vencer, vc com certeza consegue siiiim!!!
É como se diz, o que vc come escondido, aparece em público! (as banha) rsrs
Flor, gostei q vc nao se deixou abalar! É assim que se fala!

=D

Beijones