minha perda de peso:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

pesagem semana!

boa tarde gurias,como vão?ontem levei um puxão de orelha da nutri,no grupo da academia,pela minha falta de pulso firme quando tenho um pacote de bolachas na minha frente...essa semana eu não consegui me controlar diante delas,mas peguei pesado na AF,então a balança até que foi generosa comigo.consegui perder minha meta semanal que é de no minimo 600gms.como é bom ver um numero que a mais de 3 anos eu não via.84,5 kg!!!agora minha meta é diminuir meu imc,que ainda esta bem alto.30.3 grau de obesidade 1.esse mês vou fazer de tudo pra chegar no 29.4 se eu perder mais 2,5 kg eu consigo.
consegui me comportar bem no dia dos namorados,duas fatias de pizza salgada e uma doce e eu que tinha planejado comer umas 6 ja estava mais que satisfeita.ontem a prof da academia me deu um novo treino de musculação,PESAAAADO!!!ainda fiz 45 min. de esteira,hj ta doendo tudo,mas vale a pena sentir dor quando se quer muito alguma coisa.por hj acho que é isso,desejo que todas tenham um bom resto de semana.bjo***

4 comentários:

Mary disse...

Coisa boa emagrecer... é o melhor remédio peo emagrecimento. Mas não te empolga e ouve a nutri. Lembra que nem sempre vais estar disposta assim pra malhar pesado e tem que controlar a alimentação e esse monstro que se apossa do teu corpo a partir da segunda bolacha. Porque a primeira é pra sentir o sabor e é tu mesma quem pesa, as demais é tudo culpa desse monstro! hahahahah
Beijo e força aí.
Valeu pelas palavras no meu blog. Obrigada pelo carinho.

Ramona disse...

O importante e que vc está emagrecendo, mas lembre que quanto mais resistirmos as guloseimas, maior vão ser nossos resultados. Bjs!

RAQUEL FREITAS disse...

é mary,a gente acaba fazendo da comida nossa válvula de escape,eu to tendo uns problemas aki em casa e como vc preciso de algo pra me recompensar.muito obrigada pelo apoio.bjo*

RAQUEL FREITAS disse...

ramona,eu preciso conseguir me controlar diante da comida,como em momentos anteriores,não posso descontar minhas frustra nela.obrigada de novo pela motivaçao.bjo