minha perda de peso:

sábado, 9 de junho de 2012

Hipoglicemia???

    De repente dá  sonolência, fraqueza, coração acelerado (palpitações), tremores, visão dupla ou turva,confusão mental,suor em excesso...
ontem depois do treino de musculação e 30 minutos de esteira,sai da academia bem,nas sextas feiras eu costumo ir no mercado,fazer as compras, e esperar meu marido me buscar,com quase tudo pronto,ontem passei na lotérica pagar umas contas e foi oque eu senti...a fila tava enorme,o ar condicionado ligado no quente e umas 30 pessoas dentro de uma pequena sala,qndo tava quase chegando a minha vez,desisti e sai pra fora sentar no primeiro banco que eu vi,só quem ja sentiu isso sabe como é ruim.não sei como explicar como aconteceu ,geralmente quem não come tem hipoglicemia,pela queda de insulina no sangue,eu havia comido antes, mas acho que foi muuuito antes do treino.só desejo que ninguém passe por isso,a gente fica boba e perde o chão...esperei melhorar,passei em uma loja de doces,comprei um ouro branco e segui para o mercado. o estranho é que nem senti o gosto do bombom.
hj acordei com o corpo dolorido,acho que peguei pesado na musculação,mas nada que me impedisse de ir na academia.fiz aula de spinning,voltei dei uma geral na casa,a alimentação ta ok até agora.
   Se cuidem meninas,sempre se alimentem antes e depois do treino,é muito importante.a sensação não é nada agradável.Bjo*bom findi!!!

3 comentários:

Sandra disse...

Vai com calma linda! não comer bem e ir para academia não dá mesmo!
Se cuida!
bjs

Ramona disse...

Vc come bastante fruta? Comendo 3 frutas por dia acho que é mais difícil passar por isso, pois fruta tem açúcar. Ótima semana e se cuida.

Estrela disse...

Já passei por isso e realmente a sensação é terrível!
Vamos cuidar da alimentação!
Bjosss