minha perda de peso:

sábado, 2 de junho de 2012

MEU LADO OBESA ATACA DE NOVO.

tem coisas que acontecem na vida da gente q sem explicação  te deixam pra baixo...hj foi mais um dia daqueles em q meu EU obeso,falou mais alto,jah tem dias q eu venho cometendo alguns deslizes na minha dieta, ontem por exemplo,fui guardar algumas bolachas no pote,e não me aguentei  e devorei algumas,nem contei quantas foram...hj,depois de fazer tudo certinho,sair de casa num dia chuvoso e frio,fazer uma aula de spinning,bem animada, eu me sabotei de novo!!!o lanche da tarde incluia 2 fatias de pão integral,uma de peito de peru defumado,uma de ricota e alface,viraram o sanduíche acima e mais um bem calórico que fiz para o meu marido e ele não levantou da cama pra comer...porq as tardes são tão difíceis pra mim de me manter na dieta?espero q a balança não me castigue essa semana,se conciencia pesasse eu estaria pesando 200 kg agora.que bom q eu tenho o blog pra desafar... bom final de semana a todas,espero q amanha eu consiga seguir a dieta certinho.

2 comentários:

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

Oi querida, é assim mesmo nesse mês de maio eu tirei pra me rebelar contra mim mesma e sabotei toda minha dieta... mais enfim cai na real e isso é o que importa é vc ter consciência que está fazendo as coisas errada e passar a dizer NÃO pra vc mesma
Beijussss
Força e Foco!!!

Carmen Lúcia disse...

Olá, bem vinda!!!Seu peso é meu sonho...85kg. Depois mais sonhos e mais sonhos. Estamos juntas e não se preocupe, porque fracassos fazem parte do processo de emagrecer. Bjs e bom domingo.