minha perda de peso:

domingo, 3 de junho de 2012

final de semana acabando!!!

  Eu queria muito que esse final de semana acabasse logo,hj após ler o blog de algumas colegas muito positivas,eu prometi a mim mesma que não vou reclamar,além de não adiantar nada te deixa tão pra baixo que  depois fica mais difícil de se reerguer .minha consciência pesada não me ajuda em nada,só me desanima e me faz comer mais e mais...hj eu nem anotei no meu caderninho de controle diário.então vou tentar esquecer os deslizes do final de semana e como todo mundo sabe,amanha é outro dia.dia de recomeço pra muita gente e pra mim tbm.tpm ta me matando,dores nas pernas,na lombar...giulinha tbm querendo mamar toda hora,fica o dia todo grudado no meu peito...hj eu fiz pão aki em casa,comprei um pacote pronto de pão integral,que só precisa colocar água e fermento,foi muito fácil e ficou muito bom,só não ficou todos do mesmo tamanho.rsrsrs,coloquei tbm semente de linhaça e chia,como a nutricionista orientou.só falto alguém explicar pra gordinha aki,que não é por que o pão é integral,que pode se entupir de pão quentinho com margarina...rsrsrs,to sentindo falta de atividade física no domingo,eu até planejei sair caminhar,mas aki ta frio,meu mp4 estragou e eu não consigo me animar a sair sozinha.(muitas desculpas pra não ir.rsrsrs)
amanha espero e quero fazer tudo certinho.
Boa noite a todas ,espero que o domingo de vcs não tenham sido como o meu,cheio de exageros.
                                                      BOA SEMANA!!!BJO*

8 comentários:

Bia disse...

Acalma essa ansiedade!!! O que é um fim de semana perto de tudo que vc já conseguiu??? Esses altos e baixos são normais, passei por isso fim de semana passado, me entreguei a um rodízio de pizza...rsrs
Mas já voltei a ser eu...rsrs
Tenha uma semana abençoada.
Bjs

Rachel disse...

Ah, eu adoooooro ver pessoas fazendo pão. Um dia quero fazer direitinho tb!!! Amanhã é mesmo outro diaaa e todas nós podemos recomeçar e fazer algo melhor!!! Te desejo uma semana maravilhosa bjssss

RAQUEL FREITAS disse...

obrigado Rachel,boa semana pra ti tbm.quanto ao pão é bem fácil de fazer,só não vou fazer mais pra evitar uma outra comilança,qndo o pão é caseiro a gente não consegue controlar a quantidade ingerida.que essa semana seja maravilhosa pra nós duas,que consigamos alcançar nossos objetivos.bjo*

RAQUEL FREITAS disse...

o pior é que é verdade BIA,tenho um problema muito grande com a minha ansiedade,quando estou pra fazer algo,ou esperando algo acontecer chego a nem dormir a noite...faço da comida minha válvula de escape.mas deslizes acontecem mesmo e sempre vão acontecer,só tenho q aprender a lidar e evitar eles.muio obrigado pela força.uma ótima semana!!!

Ramona disse...

Esse pão deve ter ficado uma delicia. Ótima semana!!!

RAQUEL FREITAS disse...

e ficou mesmo,isso é o pior,comer um só não é facil...boa semana pra ti tbm.bjo*

fátima disse...

OLÁ OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO EU GOSTEI MUITO .LENDO SUAS POSTAGENS ME IDENTIFICO MUITO COM VOCÊ COMO É DIFÍCIL MUDAR NOSSA CABEÇA DE GORDA EU TENHO ME ESFORÇADO MAS NÃO É FÁCIL ,AS VEZES TAMBÉM ME DA A LOCA DE COMER ESSAS TENTADORAS BOLACHAS AÍ VOU COMENDO ATÉ ACABAR.É MUITO BOM ESTA TROCA DE EXPERIENCIAS POIS EU PENSAVA QUE ERA SÓ EU QUE FAZIA TAIS COISAS...

RAQUEL FREITAS disse...

o bom dos blogs de ver experiências das outras,é que a gente vê o qnto é difícil mesmo mudar hábitos,coisas que a gente estava acostumada a fazer sem nem notar.todo mundo tem seus deslizes,pequenos ou grandes,o importante é não desanimar.sempre ha um outro dia em que podemos ser melhores.bjo*tudo de bom fátima.