minha perda de peso:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

corrida para emagreçer

Boa tarde gente!!!
ontem eu fui na academia,mas aki em lagoa estava bem frio,entaum foi só eu na aula de jump,resultado:56 minutos de esteira sozinha!!!eu não sou muito da esteira,mas mesmo assim eu fiz.e quer saber de uma coisa?não foi taum ruim assim!!! comecei a fazer um pouco de corrida,com pequenos espaços de caminhada e no final até que foi bem legal...acho q a esteira (no meu caso pelo menos)queima mais calorias,porq eu suei bem mais do nas aulas,o ruim mesmo é falta de gente do seu lado,pra conversar,uma musica legal,então peguei uma revista que ajudou o tempo passar mais rápido.voltei pra casa bem cansada, mas com sensação de dever comprido(eu nunca tinha feito 56 min.)hj vi uma matéria no globo esporte que até me deu vontade de correr...a matéria era sobre Rosangela Barbieri,uma mulher q perdeu 33 kg e hj corre maratona.ela tem um blog no qual eu sempre vejo as atualizações.http://www.romassoterapeuta.com é muito bom.eu li tbm uma postagem que dizia"emagrecer para correr e não correr para emagrecer"seria ótimo se eu tbm conseguisse fazer da corrida um hobby e não uma obrigação, emagrecer seria consequência...quem sabe um dia eu chegue lah,enquanto isso,vou fazendo minhas caminhadas,minhas aulas de jump e spinning.eu não posso desistir.

Nenhum comentário: