minha perda de peso:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

segunda-feira ok!!!

                                                    (IMAGEM DA INTERNET)

Boa noite gente!!!to aki pra contar o qnto eu estou feliz hj,eu consegui passar mais um dia sem deslizes,fui na academia,fiz tudo certinho,como é bom ter a sensação de dever cumprido...o corpo ta cansado logico,mas a mente ta a mil..pra mim não é fácil ter um dia bom depois de um final de semana tão desastroso,parece que o corpo acostuma a comer bobagens e sempre pede mais.
Hj tivemos que dar um depoimento na academia,para um grupo novo que ta começando o desafio,eu contei minhas experiências,de como é bom estar 3 kg a menos em menos de um mês,só não contei meus exageros pra não desanimar as meninas novas do grupo,deixei pra desabafar aki no blog...quero agradeçer as meninas que leram meu blog,eu sou nova nesse negócio,então fico muito feliz a cada comentário que leio,essa troca de experiências esta sendo muito importante pra mim.
BOA NOITE MENINAS E FORÇA!!!
parabéns pra quem teve mais uma vitória hj,e pra quem não teve amanhã é outro dia,sempre ha uma chance pra recomeçar.BJO*

Um comentário:

Estrela disse...

Bom dia Flor!

Vim retribuir o carinho e dizer que fico muito feliz em ter se animado a seguir o Desafio Amigas Nota 10 com a gente!

Conte comigo sempre!

Estou te seguindo!

Bjossss