minha perda de peso:

domingo, 17 de junho de 2012

estreiando a balança!!!

Bom dia gurias!!!nem preciso falar o quanto estou feliz com minha balança nova,eu me pesava só na academia,geralmente a noite,é incrível como o peso muda durante o dia,segui o conselho da Ramona,uma pessoinha que me juda muito nesse negócio de blog,ela me disse pra me pesar em jejum e depois de ir ao banheiro.MENOS 1 KG!!!to muito feliz!!!fazia anos que não via esse numerozinho ai...como ta indo o domingo?to fazendo almoço agora,vou almoçar sozinha,o marido chegou as 10 e pelo jeito vai dormir o dia todo.deixa ele...pelo menos minha neura de ontem passou,hj só alegria.ja ta esfriando aki de novo,morar no Sul é para os fortes,um dia ta 30 graus,no outro -2...por enquanto é isso.
                       BOM DOMINGO QUERIDAS!!!BJO*

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! 1 kg, que beleza!
também moro no sul, e olha, tem que ter um organismo ultra sadio pra não adoecer nesses últimos dias, um dia parece verão no outro chega o inverno com tudo!
mas eu amo esse rio grande!
=]
depois me visita!
beijo

Ramona disse...

Balança em casa é uma grande aliada, que bom que vc esta feliz e gostou do meu conselho. 1Kg é muita coisa, imagine 1Kg de arroz ou feijão. Essa semana acho que vai ser bem frio para nos do Sul, mas vamos de sopinha que ajuda a esquentar e emagrecer. Bjs!