minha perda de peso:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

oque comer antes e depois da atividade fisica

(foto da net)
boa tarde gente!!!ontem teve pesagem do grupo na academia,perdi 700 grms...eu to feliz porque  apesar de ser pouco,eu to fazendo uma dieta que não me priva de comer,só tenho que fazer escolhas certas...a nutri tbm me passou o chá de hibisco,que dizem que é bom,jah que eu não posso tomar o verde por causa da amamentação.
o assunto abordado ontem foi alimentação antes e depois da atividade física,que é muito importante.
tirei isso da revista Boa Forma,queria passar um pouquinho pra vcs do que falamos ontem:

Estas sugestões são ideais para você comer até uma hora antes do treino - garantindo energia para o exercício. E até uma hora depois, para recuperar o pique e poupar os músculos.

Se você malha... 

...Ao acordar
Antes: 1 pão francês com 1 col. (sobremesa) de cream cheese light + 1 suco de uva diluído em água (evite as opções concentradas). 
Depois: 1 sanduíche (pão sírio com ricota temperada) + 1 suco de melancia.

...No meio da manhã
Antes: 1 barra de cereais (evite a versão light que, por ser livre de açúcar, demora mais para fornecer energia). 
Depois: 1 copo de leite desnatado com achocolatado + 5 biscoitos simples. 

...Na hora do almoço
Antes: 5 biscoitos de água e sal + 1 copo de suco de fruta diluído em água. 
Depois: (almoço) 1 prato (raso) de massa com molho à bolonhesa + 1 prato (sobremesa) de salada (alface, cenoura, kani) + 1 pêssego.

...No meio da tarde
Antes: 1 fatia de bolo sem recheio nem cobertura.
Depois: 1 sanduíche de pão integral com frango desfiado, ricota e rúcula + 1 suco de laranja. 

...No final da tarde 
Antes: 1 maçã. 
Depois: 1 iogurte desnatado com 1 banana picada, aveia e mel, se a aula terminar até uma hora e meia antes do jantar. 

...À noite 
Antes: 5 torradas + 1 suco de melão. 
Depois: 1 vitamina de leite desnatado batido com mamão e aveia, se o treino terminar até uma hora e meia antes do jantar.

Nenhum comentário: