minha perda de peso:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

RESTAM 127 DIAS...

 Boa tarde a todos,eu demorei um pouco a voltar escrever,estou lendo bastante  e só hj tive a iniciativa de retomar o blog.
ontem tivemos a reunião do grupo de emagrecimento da academia,a minha segunda reunião e os assuntos abordados foram a CHIA e o CACAU,que tem diversos benefícios e podem ajudar e muito no processo de emagrecimento.
fizemos a pesagem semanal,perdi 600 grms,fiquei um pouco triste,mas depois parei pra pensar q em 22 dias eu consegui eliminar 2,2 kg ,oque não é tão ruim assim...
a dieta da nutri pra mim ainda esta um pouco difícil,como uma pessoa acostumada a comer um pacote de bolacha com leite condensado se contenta com uma maçã e um potinho de iogurte na parte da tarde?tive meus deslizes essa semana,mas nada se comparado ao que eu comia antes e a quantidade.após ter comido 6 unidades de wafer,me  vi louca atras de outro pacote de wafer essa semana...
Meu marido e filha q me perdoem,mas não vou mais comprar wafer aki em casa...eu ainda não tenho controle sobre mim,então não posso cair em tentação.
Qnto a dieta,o dificil esta sendo a parte da tarde mesmo,o restante to conseguindo seguir.
o incrivel é como as pessoas de dieta,principalmente gordinhas como eu passam o dia inteiro pensando em comida!!!nossa tem dias que eu acho que vou surtar!!!


peso inicial:88,800  dia 07/05
peso dia 16/05:87,200
peso no dia 23/05:86,600
meta inicial 80,00
meta final:75,00
tenho 1,67 de altura,então meu peso maximo é 70,00
mas vou seguindo aos poucos,estipulando metas "possíveis" quem sabe um dia eu chegue lah...
em pensar que eu jah pesei 65,00 e não me sentia contente...maldita anfepramona e femproporex!!!!


   GRUPO DA ACADEMIA:nutri NATHALIA,educadora fisica LUCIARA,e colegas SALETE,RUBIA FABIANE E MÃE DA LU(que esqueci o nome kkk)




espero que tenham um bom resto de semana.e lembrem-se:
É DIFICIL,MAS NÃO IMPOSSÍVEL.

Nenhum comentário: