minha perda de peso:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

supermercado!!!

 Boa noite meninas!!!
Dizem que o sono é essencial para o emagrecimento,mas jah faz algum tempo que eu não consigo dormir bem a noite.pra ser exata,mais ou menos dois anos...desde que fiquei gravida meu sono não é mais o mesmo.Giulia tbm não dorme bem a noite,quer mamar a noite toda no peito,acorda chorando e não quer dormir mais...
eu vou ter que tirar o peito dela,mas me da um dó...alguém tem alguma dica em relação a isso?
Mudando de assunto,hj eu não fui na academia, geralmente nas sextas,vamos ao supermercado.
fui com a Giulinha na loja de produtos naturais atras da tal CHIA que deu oque falar na reunião do grupo.
não tinha na loja,e como aki na cidade só tem uma loja,tive que comprar na farmacia mesmo.só o preço não agrada muito R$10,00 cada 100grms...vou tomar e depois conto como foi.
hj pela primeira vez não comprei bobagens no mercado,nada de chocolate,salgadinho,bolacha ou wafer,refrigerante.somente frutas,muitas frutas e legumes,linhaça,carne magra,filé de peito de frango,tudo light...
hj eu comi amendoim,oque não tinha na minha dieta,como é dificil deixar de comer as coisas que se comia sempre....mas foco!!!força e determinação.bjos***
imagem da minha fruteira pós supermercado...da até orgulho.rsrsrs

Nenhum comentário: