minha perda de peso:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MINHA HISTÓRIA

   Sempre fui gordinha,mas aos 13 anos resolvi mudar minha história e emagrecer eu estava cansada de ser motivo de zoação na escola e até por meus familiares,então com umas colegas de escola fazíamos caminhadas e dietas malucas a base de laranja com sal...o resultado  foi sofrido,mas alcancei meus objetivos em menos de 2 meses vi meu peso de 83,00 kg passar a 65,00.consegui mantê-lo por um bom tempo,mas aos 16 anos após engordar 7 kg eu voltei as dietas malucas e passei a tomar remédios faixa preta para emagrecer.consegui perder os 7 kg logo nos primeiro 10 dias...
O resultado de tanta loucura foi desastroso... comecei a trabalhar em uma padaria e meu peso voltou aos 83,00 ganhei uma terrível gastrite que até me acompanha..
Aos 21 tive minha primeira filha Giulia,uma benção q Deus me deu...mas o excesso de peso veio junto,cheguei na marca dos 106,00 kg na maternidade,perdi 8 nos primeiro meses e resolvi me matricular na academia.hj um ano depois de ter entrado na academia comemoro a perda de 10,00kg e o novo começo de uma dieta.
 Dessa vez e pela primeira vez na minha vida,vou pelo caminho certo sem loucuras,sem remédios milagrosos,com muita atividade física e acompanhamento de uma  nutricionista e um grupo da academia com o mesmo propósito: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,MUDAR HÁBITOS DE VIDA,TER UM CORPO BONITO,MAS SOBRETUDO SAUDÁVEL. 
 Quero agradecer ao meu marido,que apesar dos quilos a mais sempre me amou, sempre me deu força (até me obrigou a não desistir.rsrsrs)por acreditar que um dia eu possa alcançar meus objetivos.e a minha filha,minha razão de viver.

Um comentário:

Estrela disse...

Força, foco e determinação!

Bjusss