minha perda de peso:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

dia do desafio!!!

                                                           (foto da internet)
boa tarde!!!hj tah fazendo um friozinho aki no RS...tem o dia do desafio,mas a chuva atrapalhou tudo.mas pra quem mora em outros lugares onde o tempo esta bom,que tal aproveitar e praticar algum tipo de atividade física?jah no meu caso o jeito é ir na academia mesmo,hj tem reunião do grupo,vou mais cedo pra fazer  esteira  e um pouco de musculação.pra ser sincera não sou muito fã da esteira,jah até cai de cima de uma e me machuquei  toda...(kkkk depois q aconteçe é engraçado,mas na hora não foi).
 A prof da academia me passou 56 min. de esteira na avaliação fisica que fiz...nada comparado as aulas de jump e spinning que faço nos outros dias da semana que passam rapidinho,a esteira parece uma eternidade!!! mas nada é facil,tem que ter força de vontade!!!me repito isso todos os momentos.e hj tem pesagem semanal tbm,quem perde mais peso ganha um premio da academia,mais um bom motivo pra me esforçar,semana passada a fabi perdeu 900 grms e ganhou uma massagem com pedras quentes.eu tbm quero!!!força a todas,volto depois pra contar como foi a pesagem.bjo*

Nenhum comentário: