minha perda de peso:

sábado, 26 de maio de 2012

SABADO = CHURRASCO....

boa tarde gente!!!
fiquei super feliz em ver o blog de algumas colegas que estão conseguindo eliminar peso e chegar aos poucos em sua meta.As coisas não estão faceis pra mim,giulia quer mamar toda hora,oque me da uma fome...
e tem os doces tbm,maldita vontade que nunca passa!!!hj eu tenho aula de spinning daki a pouco,suar um pouco pra ver se compensa meus exageros.hj tbm tem churrasco na festa da  igreja a noite,tem até buffet de sobremesa...o resto tah tranquilo,ainda não sei o que escrever sobre a Chia e seus efeitos,só sei que é ruim de tomar...tbm me peso hj na academia..sorte pra mim e pra vcs!!!
bjo*

2 comentários:

Giovana disse...

Olá!
essa fase de amamentação é dificil mesmo, mas tenta investir em fibras q dá bastante saciedade e demora mais pra fome chegar novamente.

Bjs!

RAQUEL FREITAS disse...

OBRIGADA GIOVANA!!!SEMPRE LEIO SEU BLOG,ME DA MUITA FORÇA...BJO TUDO DE BOM.