minha perda de peso:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SEGUNDA FEIRA

"Domingo à noite, é só ouvir a música daquele fantástico programa de televisão e bate aquela deprê. Reunião com o chefe, entrega de um trabalho, início de dieta e das aulas na academia...Vêm à mente todas as obrigações e os planos que foram postergados ou programados para o primeiro dia útil da semana, a segunda-feira."


 hoje como muitas eu retomei a dieta com força total,tenho que compensar o brigadeiro de ontem...hj tbm vou me pesar na academia,tem aula de spinning,eu não tive coragem de  me pesar no sábado,tinha tomado muita água e tive medo de me desapontar...mas hj eu não escapo,tem os deslizes do fds,do churrasco de sábado,da sobremesa...espero não ter resultado negativos.volto mais tarde pra postar o decreto da balança.


BJO* A TODAS E FORÇA!!!

Nenhum comentário: