minha perda de peso:

sábado, 30 de junho de 2012

vai uma fatia ai?

Oque essa imagem ta fazendo no blog de alguém que diz estar querendo emagrecer?podem me xingar,eu mereço,mas deixa eu me explicar...
Sempre trabalhei em panificadora,adorava tudo,e qndo as coisas vinham quentinhas então...por isso desde os 16,qndo começei a trabalhar,comecei tbm a engordar e não parei mais.resultado?30kg alem do peso.mas eu era daquelas que só comia,não me interessava em aprender a fazer nada.
A 2 anos,qndo mudamos para o rio grande do sul,eu me sentia muito sozinha,então começei a inventar coisas na cozinha,tenho uma certa sorte,porque minha sogra não gosta de cozinhar nada,jah minha mãe sempre foi cozinheira de mão cheia,então segurei meu marido pela barriga mesmo,e todos da familia.
Sempre faço os bolos de aniversário daki e modéstia parte,me supero a cada um deles,me sinto feliz em agradar as pessoas,a parte ruim é os beliscos que a gente da enquanto se esta fazendo.
Esse é uma receita nova,massa basica de pão de ló,cobertura de chantili,o recheio é de crocante de amendoim com doce de leite e na camada do meio coco em flocos com leite condensado...me perdoem meninas,mas esse tinha que ser especial,é pro avô do meu marido,que esta fazendo 78 anos.uma pessoinha muito querida e iluminada,que sempre nos ajuda qndo pode.
confesso que dei umas beliscadas enquanto fazia,mas não vou ficar louca /neurótica por causa disso.tenho que aprender a me controlar,porque querendo ou não sou eu quem faço o bolo sempre.amanha tem churrasco e tbm vou fazer a maionese.prometo me comportar bem!!!
me perdoem pelo bolo.rsrsrs

sr.FELIPE ou felipinho,aniversariante do dia!!!foto de março de 2012,primeira vez que ele foi na praia.B.Camboriu/SC

BOM DOMINGO QUERIDAS!!!BJÃO*

sexta-feira, 29 de junho de 2012

e ela sorriu pra mim...

Bom dia suas lindas!!!como vcs estão?quero muito agradecer pela força que cada uma tem me dado ultimamente,tenho lido bastante,visitado vcs...quero desanimo bem longe de mim! minha auto estima anda a mil!!!se não fosse o blog e a troca de experiências com certeza ja teria desisitido.cada dia é uma superação e descobri que pensamento positivo é tudo!decidi fexar a boca,(ou tentar rsrssrs)eu não posso perder ofoco e sei que toda vez  q eu cair,será mais dificil levantar.coisas ruins servem de aprendizado,precisei aumentar o peso e passar vergonha em publico pra entender q eu não posso comer o que quero e o qnto eu quero,se pretendo emagrecer.
 E ELA SORRIU PRA MIM...sim a balança,hj de manha eu me pesei e 82,6!!!decidi não me pesar todo dia,meu peso varia muito e eu tava quase ficando loucaaa!!!então a pesagem oficial será no domingo,quarta na academia e sexta em casa,porque eu sou muito curiosa!melhor do que tdo dia.
resumindo,To feliz gente,espero que vcs tbm estejam,o dia será bem corrido,mas prometo visitá-las assim que der.
UM BEIJO E BOA SEXTA!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

eu quero,eu posso,eu consigo!!!

gente desanimo tomou conta desde segunda...o pior é que balança tbm não perdoa a comilança,teve pesagem do grupo da academia hj,sabia que não ia ganhar o premio essa semana,mas tbm não achei que fosse engordar.84 kg, ao invés de emagrecer,vergonha total e em publico ainda!
mas eu não vou me abalar,tem coisas na vida que servem de aprendizado,aprendi q não posso comer uma panela de doce se pretendo emagraçer.rsrsrs
ATÉ UM CHUTE NA BUNDA TE JOGA PRA FRENTE.kkkk
Recomeçar quantas vezes for preciso,***DESISTIR JAMAIS***retomando a Ra,a determinação e a força de vontade!não quero e não vou mais ser gorda.

BOA NOITE MENINAS!bjão*


terça-feira, 26 de junho de 2012

alguém pra me inspirar!

Boa tarde meninas,revirado no face,fazendo o tempo passar,tentando achar alguns conhecidos de Cascavel,cidade onde eu morava até 2009,achei a antiga academia que eu fazia(fazia um mês e parava.rs)lembrei q na época, na avaliação que fiz eu pesava 82kg.
Tinha uma prof bem querida lah,que nos dava aula de jump,e depois qndo eu começei a trabalhar numa revenda de motos ela havia largado a academia e começado em uma revenda chevrolet,ambas lojas que tinham o mesmo dono,então sempre nos encontrávamos.Nelita era bem simpática,daquelas que se faz amizade fácil,pessoa humilde,sincera...
eis que a achei no face hj!tenho certeza que ela nem lembra mais de mim!mas eu nunca esqueço pessoas q são legais comigo.me deu uma vontade voltar no tempo!
Continuando,tempos depois eu fui embora de cascavel e soube que ela tbm havia voltado a dar aulas na academia,pois era sua paixão.
Hj mais do que nunca sei que Nelita é um exemplo a ser seguido,largou um ótimo emprego,pra fazer oq gostava,era uma boa mãe,boa prof e ótima pessoa.,no auge dos 40 e poucos anos,correu atras do seus sonhos,do corpo que ela sonhou,q ela tem como perfeito.exemplo de garra,determinação,boa vontade!!!
   Até me espantei,de como aquela prof baixinha e magrinha tinha conseguido obter tal resultado,não imaginava que ela sonhava com isso,e isso longe de ser meu sonho de corpo ideal,não me agrada ter muitos musculos assim,mas mexeu muito comigo esse negócio de determinação que sempre me falta.
                                                                    2009


                                                    prof e seu netinho Bernardo!




                                                                    2012!!!
Nelita me provou que nunca é tarde pra começar,ou recomeçar,basta ter fé e determinação!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

novo visua!

Boa tarde gente!!!
hj eu acordei um pouco desanimada,acho que vai ser dificil me desintoxicar da panela de paçoca que comi nesse findi,a balança tbm não foi nem um pouco legal comigo hj de manhã.84,00kg!!!.
fui fazer o corte de cabelo que ganhei da academia,por ter perdido mais peso semana passada.essa semana ja sei q não vou ganhar.mas nada como uma passada no salão pra te deixar com um pouquinho de auto estima,fiz hidratação escova e sobrancelha..
.hj tbm começo musculação antes da aula de spining,espero aguentar o tranco,to precisando me animar mais,pra ajudar acordei com uma dor no pescoço...mas eu não posso desistir,porque será bem pior.hj ja comi chocolate depois do almoço.é tão dificil se levantar depois que vc cai...preciso de foco!boa semana a todas e bora correr atras do prejuizo!

domingo, 24 de junho de 2012

PESAGEM SEMANAL! e eu me sabotando de novo...

bom dia meninas!!!foi só eu comentar que não estou tendo mais ataques de gula,e oque acontece na primeira discussão que tenho com o meu marido?GENTE OQUE É ISSO?porque eu tenho que fazer da comida a válvula de escape para os meus problemas?preciso mudar isso logo,até porque não é a primeira discussão que temos e nem será a ultima,tenho que parar de me sabotar.
Na quinta feira,eu levei a giulinha na festinha junina da academia a tarde,junto com a turminha que faz balé,la tinha de tudo,mas consegui me controlar e nem provei o gosto das coisas.eis que fico pensando desde aquele dia em paçoca,uma coisa que eu adooooro.na sexta fui no mercado e resolvi fazer algumas em casa,hj eu pergunto:porque eu não comi uma la na academia?pessoas que pensam magro teriam comido uma,se sentido satisfeitas,não teriam medo querer mais uma,e não teriam comido quase uma panela de doce sem controle algum.o pior é que a gente pára pra pensar depois que ja fez a merda...(desculpe a palavra.)
é isso meninas.depois que comprei a balança declarei domingo meu dia de pesagem oficial,ja que o peso corporal muda durante o dia,e eu preciso dar  uma controlada no final de semana.não fiquei contente com a eliminação da semana.-300 grams,sei que eu Podia ter sido melhor,se não fosse por ontem.

CADA AÇÃO TEM UMA CONSEQUÊNCIA.



 MAS EU NÃO DESANIMO NÃO!!!to cansada de ser gorda,pensar e agir como uma.vou buscar meu corpo saudável,não importa qntas vezes eu tenha que levantar,EU NÃO VOU DESISTIR NUNCA.






BJÃO A TODAS E BOM DOMINGO*

sábado, 23 de junho de 2012

ENDORFINA eu queroooo!!!!

Boa tarde meninas!!!
A alguns dias atras comentei com vcs sobre minha mudança de hábitos,e fiquei muito contente pelos comentários que recebi.
complementando o assunto,minha mudança de hábitos esta acontecendo gradualmente,sei que o corpo demora pra se acostumar com certas coisas.hj eu até me surpreendi em relação a atividade física.
Geralmente eu não vou na academia na sexta,deixo livre porq tenho supermercado e contas a pagar,mas como hj minha prof que nos da aula de spinning no sábado tinha um curso pra fazer em Porto Alegre,fui ontem e resovi tirar  o sabado de folga,mas me deu uma vontade louca de sair de casa hj,caminhando ou  correndo(se eu conseguisse é claro!),só tinha que sair,gartar a energia acumulada da sopa de mandioca de ontem a noite.
 É incrivel qndo uma coisa que te faz bem pode  demorar pra se tornar um habito,mas qndo vc adquire faz tanta falta,a sensação de endorfina correndo pelas veias,nem sei como descrever,só descobri que não preciso mais de chocolate pra me sentir mais feliz!
Caminhamos 1h e 40 minutos (arrastei meu marido junto,coitado)e como a cidade aki é pequena tivemos que pegar um pouco de BR.as pernas estão doendo, mas sensação é de dever cumprido.
qnto a RA,ainda não consigo seguir a risca a dieta da nutri,mas tbm não estou mais tendo ataques de gula e compulsão por comida,aos poucos o organismo vai se acostumando a se alimentar corretamente.
to feliz com meus novos habitos de vida,quero emagrecer,mas quero ter um corpo saudável tbm.
                                   BJO*BOM DOMINGO A TODAS!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

menos sal, mais vida!!!

Quem nunca se sentou a mesa e colocou mais sal na comida mesmo antes de provar?eu particularmente sou uma dessas pessoas que como muito sal,adoro embutidos,sopas instantâneas,pizzas congeladas,temperos industrializados,tudo isso contém excesso de sódio tbm,que prejudica a saúde.
Ontem esse foi o tema da reunião do grupo da academia,pra mim sempre foi dificil diminuir o sal da comida,a gente se acostuma a comer tanta coisa deforma errada que pra mim o alimento parece não ter sabor sem o sal.
Ganhei tbm um temperinho da nutri,que ela fez pra demonstração,quem se interessar segue a receita:

2 colheres sopa de alecrim
2 de  manjericão
2 de orégano
2 de salsinha
2 de folhas de louro
1 de sal marinho
1 de alho.
(as ervas tem que estar desidratadas,principalmente o alho)
Bater tudo no liquidificador e guardar no potinho do sal.
*usa-se a mesma medida que seria de sal,na comida.

Eu coloquei no arroz ontem e ficou uma delicia!fica um cheirinho tão bom na casa!!!

O controle do Sódio, presente no sal de cozinha, virou sinônimo de cuidado com a saúde, pois o excesso no consumo pode causa diversos males para o corpo, como:
-aumento de peso pela retenção de água no organismo, inchaço nas pernas;
- aumento da pressão arterial;
- aumento do risco de doenças cardiovasculares e
- insuficiência renal.

Sei por mim o qnto é dificil mudar habitos,mas dizem que o corpo precisa de 15 dias pra se acostumar com o uso diminuido do sal,então vou tentar!!!
 A SAÚDE E A BALANÇA AGRADECEM!!!
                        BJO*MENINAS!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

sogra que é sogra...

Boa noite gente!!!hj teve pesagem do grupo da academia,toda semana quem perde mais peso ganha um prêmio e adivinha quem ganhou???
EEEEEEEEUUUU!!!perdi 700 grms essa semana!nossa gente,como o peso tem diferença durante o dia,hj eu me pesei  pela manha,em jejum 82.9 e na academia a tarde 83,8.quase um kg!mesmo assim to feliz,vou economizar  no corte que eu pretendia fazer no cabelo e ainda ganhei uma hidratação e uma escova.
tava conseguindo manter a Ra perfeita,desde segunda,como todas sabem acabei sendo grossa com minha sogra,por conta da manias que eles avós dão.
fiquei super mal,porq apesar de achar que estou certa não gosto de ser mal educada com as pessoas,então pedi desculpas a ela .quero aproveitar pra agradecer a todas pela força e pelos comentários,eles foram muito importantes pra mim.
E qndo eu chego da academia eis oque ela me traz,um enorme pedaço de bolo de chocolate com recheio de coco e cobertura de brigadeiro!!!nem o sofrimento de 1 hora de musculação e 50 minutos de esteira me motivaram a não comer um pedaço...mas lembrei do post de segunda,um pedacinho só não faz mal.mas quem disse q a gorda aki no fundinho do meu ser se contentou com um pedacinho só?
mas não me deixo abalar!amanha to firme e forte na RA e AF.espero que o dia de vcs tenha sido melhor que o meu.
bjão*BOA NOITE QUERIDAS!

terça-feira, 19 de junho de 2012

depois a bruxa sou eu...

Boa tarde gente,o meu post de hj,não será sobre alimentação ou AF,na verdade é mais desabafo...desde que fiquei gravida,fico em casa,lavando passando e cozinhando,moravamos em Balneário Camboriu/Sc e a pouco mais de 2 anos,nos mudamos para o RS,porque meu marido é daki,sua família é daki e etc...
Tem dias da semana que eu preciso deixar minha filha na minha sogra,pra fazer academia,ir no dentista,supermercados,lugares que não posso levar ela junto.
A alguns dias,Giulia tem ficado manhosa,pede pra vó pra vir pra casa,e quando chega aki não quer desgrudar da avó que mora do outro lado da rua.eles fazem todas as vontades dela,"não deixam ela chorar",isso tem me irritado e atrapalhado os horários dela.
Hj eu me esgotei e disse a minha sogra,caso eles não mudem o comportamento em relação as birras  dela,eu não vou mais deixar ela ir la.fui curta e grossa.
Agora estou aki,com o coração apertado,tomando um chá de hibisco azeeedo e me sentindo a pior pessoa do mundo...eu fazia academia as 16:00,mudei pra 18:30,no inverno aki escurece as 18:00 e o frio é intenso,tudo pra não precisar deixar ela la todo dia, e evitar esse tipo de constrangimento,porque depois que ela chega de lá só quer colo e eu não consigo fazer minhas coisas.o ruim de tudo é que nas quartas e sextas eu tenho que deixar ela la...com que cara eu fico?nessas horas tenho vontade sumir daki,ser independente...
Criar e educar um filho hj em dia não é facil,mais dificil ainda qndo as pessoas ao redor não colaboram.me desculpem o desabafo!!!mas precisava falar pra alguém se não ia explodir!!!e minha mãe que mora em SC e me ouve qndo preciso não ta  atendendo o telefone.rsrsrs
BOA TERÇA GURIAS!!!BJO*

segunda-feira, 18 de junho de 2012

mudança de hábitos...

Boa noite gente,estava pensando agora,no quanto minha vida mudou em um ano,perdi 15kg,deixei a vida sedentária e mudei meus hábitos alimentares.mas sei que a caminhada ainda é longa,e por mais que a gente tente,e lute sempre vem aquele lado gordinho atacar,a ansiedade,a vontade,vc pensa "mais um pouquinho não faz mal,eu queria tanto comer isso"mas é ai que pecamos.em março fomos a praia,nem um maiô me serviu direito,frustração total.
Geralmente no domingo,eu fazia  maionese,carne assada,arroz branco,tomavamos refri e na parte da tarde eu sempre fazia mousse,brigadeiro ou bolo,queria que o domingo fosse um dia diferente e especial,porque o meu marido fica em casa então eu queria agradá-lo pelo estomago(hehehe acho q foi nessa parte que eu conquistei ele,pela barriga!!!)quando decidi emagreçer tinha resolvido mudar,mas
aos poucos fui retomando esses hábitos,parei somente a pouco mais de um mês,quando começei acompanhamento com a nutri.
Agora nos domingos eu as vezes ainda faço maionese,sempre faço carne assada,troquei o arroz pelo integral e nem lembro mais o gosto do refri,até meu marido parou de tomar as 3 latinhas de cerveja que tomava no domingo vendo jogo do inter a tarde.
ontem eu fiz uma salada de frutas que ficou ótima,(errei no pêssego em calda,mas foi só um pouquinho)as vezes faço gelatina não passamos o domingo em branco,agora vemos um filme,passeamos na praça.percebi que são pequenos hábitos e detalhes que fazem a nossa vida,que eu não preciso comer pra me sentir feliz e fazer minha familia feliz,que comer faz parte da vida,mas não devemos viver apenas pra comer.
to tentando mudar meus hábitos ,pensar magro,ser alguém melhor.um dia eu consigo!!!
BOA NOITE GURIAS!!!BJO*

domingo, 17 de junho de 2012

to dentro e vc???

REPASSANDO:


Chega de blá blá blá e desculpas para não se cuidar!!! Não quero ver nenhum reclamação, quero ver esforço!


"Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão a luta."

REPASSANDO:


Boraaaaaaa desafiar-se?


Quem vem comigo?

Desafio da Rô: Porque a Vida é agora!

LEIA COM ATENÇÃO:

- Início: 25/06 - Término: 20/07
- Quem controla e anota seu peso é você, faça uma agenda com peso INICIAL e FINAL
- Deverá se exercitar durante o desafio (pelo menos 3x na semana)
- Tomar 2L de água por dia
SAIR da ZONA de CONFORTO - dedique-se de verdade! Se quer conquistar o que não tem, deve fazer o que não está colocando em prática para conseguir.
Sem Desculpas, quando realmente queremos, movemos o mundo para conseguir. Reclamar não muda sua atitude e muito menos diminui seu peso na balança!
Não existe fórmula mágica, o que dá resultados é esforço próprio, atividade física, reeducação alimentar, determinação e paciência para esperar os resultados.
- Acredite que você pode, será um grande passo para conquistar sua meta!
- Preencha o formulário até 24/06
- Agradeço quem divulgar ;)


Ahhh não vou enviar cardápios, tem vários posts aqui no blog sobre exercícios em casa, cardápios, atividade física e muitaaaa informação. Curta a leitura e coloque em prática para chegar em seu objetivo.


Quem vai encarar? Vem comigo?~´ç


estreiando a balança!!!

Bom dia gurias!!!nem preciso falar o quanto estou feliz com minha balança nova,eu me pesava só na academia,geralmente a noite,é incrível como o peso muda durante o dia,segui o conselho da Ramona,uma pessoinha que me juda muito nesse negócio de blog,ela me disse pra me pesar em jejum e depois de ir ao banheiro.MENOS 1 KG!!!to muito feliz!!!fazia anos que não via esse numerozinho ai...como ta indo o domingo?to fazendo almoço agora,vou almoçar sozinha,o marido chegou as 10 e pelo jeito vai dormir o dia todo.deixa ele...pelo menos minha neura de ontem passou,hj só alegria.ja ta esfriando aki de novo,morar no Sul é para os fortes,um dia ta 30 graus,no outro -2...por enquanto é isso.
                       BOM DOMINGO QUERIDAS!!!BJO*

sábado, 16 de junho de 2012

minha válvula de escape

boa tarde gurias!!!quem é casada vai entender do que estou falando...tem certos momentos em um casamento em que devemos deixar o egoismo de lado e ceder um pouco,se algo vai deixar o parceiro feliz...a mais um menos um mês venho me preparando pra esse dia,e finalmente chegou...
    hj em Passo fundo,uns 100 km daki vai ter um festival de rock,onde vai ter CHARLIE BROWN JR.meu marido sempre foi super fã,aliás qndo nos conhecemos,nossas noites eram embaladas  por um cd deles mp3 que nunca acabava.eu concordei que ele fosse com seus amigos,ja que tenho bebe pequena e ela não dorme sem mim,mas to me doendo!!!to frustrada e deprimida desde ontem,ele nunca saiu sem mim,nunca posou fora de casa,quem sabe seja bobagem da minha cabeça,quem tem um casamento mais longo,duradouro,pode até achar besteira minha,mas me sinto insegura.insegura por estar acima do peso,por não ter tempo de fazer minhas unhas,por não ir ao salão a meses,por não me arrumar pra ele...
  Eu tava loca depois que ele saiu,quase me matei na aula de spinning,pensei em comprar uma caixa de bombons e me acabar sozinha essa noite.mas pra que?amanha cedo ele ta em casa,vai se divertir horrores e eu vou ganhar peso por isso?sempre quis ter uma balança em casa,ele era contra,dizia que qndo a gente se pesa todo dia o peso estaciona,eu ja achava que seria uma forma de me controlar,de fechar a boca de me policiar e foi oque eu fiz.passei reto pela loja de doces e parei na farmácia.agora eu tenho mais uma aliada na minha perda de peso.sei que ele não vai gostar da idéia,mas to feliz por ter feito a escolha certa.

                                         BJO*BOM E LIGHT FINAL DE SEMANA!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

pesagem semana!

boa tarde gurias,como vão?ontem levei um puxão de orelha da nutri,no grupo da academia,pela minha falta de pulso firme quando tenho um pacote de bolachas na minha frente...essa semana eu não consegui me controlar diante delas,mas peguei pesado na AF,então a balança até que foi generosa comigo.consegui perder minha meta semanal que é de no minimo 600gms.como é bom ver um numero que a mais de 3 anos eu não via.84,5 kg!!!agora minha meta é diminuir meu imc,que ainda esta bem alto.30.3 grau de obesidade 1.esse mês vou fazer de tudo pra chegar no 29.4 se eu perder mais 2,5 kg eu consigo.
consegui me comportar bem no dia dos namorados,duas fatias de pizza salgada e uma doce e eu que tinha planejado comer umas 6 ja estava mais que satisfeita.ontem a prof da academia me deu um novo treino de musculação,PESAAAADO!!!ainda fiz 45 min. de esteira,hj ta doendo tudo,mas vale a pena sentir dor quando se quer muito alguma coisa.por hj acho que é isso,desejo que todas tenham um bom resto de semana.bjo***

terça-feira, 12 de junho de 2012

dia dos namorados!!!

 Boa tarde meninas,como estaum?como todos sabem hj é o dia dos namorados,meu marido e eu sempre comemoramos datas assim,acho muito importante não deixar o casamento cair na rotina.
nos conheçemos em Balneário Camboriú em 2009,após um mês fui morar com meu pai,5 meses depois ele foi me buscar no MT e hj vivemos felizes no Rio grande do sul.jamais imaginava que daria certo.somos a prova viva de que qndo o amor é verdadeiro,não existe distancia...
.hj ele queria ir em um rodizio de pizza,mas resolvemos ficar em casa,vou fazer uma pizza pra ele de calabresa...MEU DEUS haja força de vontade numa tentação dessas!!!mas como dia dos namorados é só uma vez por ano,vou comer um pedacinho só e me controlar,o importante é fazer um jantarzinho romântico e diferente.Diego me apoia muito em minhas dietas,ele sempre me da forças me incentiva a não desistir da academia.se não fosse por ele eu estaria no sofá comendo salgadinhos,refri,doces e com mais de 100kg...tenho muito a agradecer a Deus,por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida,um homem tão bom e um pai maravilhoso.
                                                          setembro de 2009
                                                    outubro de 2010, grávidos!!!
                                              nossa filha Giulia,nosso bem maior!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODAS!!!E PRA QUEM VAI PASSAR SOZINHA,NÃO SE DESESPERE.DEUS COLOCA AS PESSOAS CERTAS,NO TEMPO CERTO.BJO***

sábado, 9 de junho de 2012

Hipoglicemia???

    De repente dá  sonolência, fraqueza, coração acelerado (palpitações), tremores, visão dupla ou turva,confusão mental,suor em excesso...
ontem depois do treino de musculação e 30 minutos de esteira,sai da academia bem,nas sextas feiras eu costumo ir no mercado,fazer as compras, e esperar meu marido me buscar,com quase tudo pronto,ontem passei na lotérica pagar umas contas e foi oque eu senti...a fila tava enorme,o ar condicionado ligado no quente e umas 30 pessoas dentro de uma pequena sala,qndo tava quase chegando a minha vez,desisti e sai pra fora sentar no primeiro banco que eu vi,só quem ja sentiu isso sabe como é ruim.não sei como explicar como aconteceu ,geralmente quem não come tem hipoglicemia,pela queda de insulina no sangue,eu havia comido antes, mas acho que foi muuuito antes do treino.só desejo que ninguém passe por isso,a gente fica boba e perde o chão...esperei melhorar,passei em uma loja de doces,comprei um ouro branco e segui para o mercado. o estranho é que nem senti o gosto do bombom.
hj acordei com o corpo dolorido,acho que peguei pesado na musculação,mas nada que me impedisse de ir na academia.fiz aula de spinning,voltei dei uma geral na casa,a alimentação ta ok até agora.
   Se cuidem meninas,sempre se alimentem antes e depois do treino,é muito importante.a sensação não é nada agradável.Bjo*bom findi!!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

minha primeira recompensa!!!

Boa tarde gente!!!como é bom a gente ganhar algo que fez por mereçer...ganhei o perfume do meu marido,como minha recompensa por chegar aos 85,0kg.eu tinha quebrado meu marina no dia 23 entaum ele resolveu me fazer uma surpresa,ele comprou pela internet,na SACKS,escolheu pelo comentário das outras mulheres que ja usaram ,eu amei o perfume.devo muito ao meu marido,ele  sempre me apoia nas coisas que vou fazer,sempre me anima a nunca desistir dos meus objetivos.
bom eu não teminei o feriado muito bem,e hj tbm comi um pouco a mais no almoço,mas nada que me desanime,só o frio que não tah colaborando,ontem qndo fomos dormir estava 0.8 graus...agora fazem 8,só segunda que vai começar a esquentar.hj vou academia,recuperar o de ontem,quero agradecer as colegas que estaum comentando aki no blog,como eu disse a troca de experiências é muito importante pra mim,me motiva muito!!!bjo*

quinta-feira, 7 de junho de 2012

resumo do mês...

Boa tarde meninas como tah o feriado?o meu foi bom até agora,hoje faz um mês desde a avaliação física que fiz na academia,tivemos pesagem do grupo ontem e o meu resultado foi -3,7 kg!!!sei que se eu tivesse me ajudado mais teria sido bem melhor,mas fiquei muito feliz porque deslizes a parte,eu me esforcei bastante na AF.dia 16 faz um mês que pequei a dieta da nutri.e essa semana perdi 800gms.ta dentro da minha meta que é de no minimo 600.se Deus quiser até o final do desafio vou conseguir chegar aos 75,minha meta e depois me esforçar pra no final do ano estar com 70,ou 67 que era o meu peso antes,mas isso são planos futuros,o importante é dar um passo de cada vez... hj levamos a Giulinha na procissão e no parque que ta aki na cidade,e apesar do frio deu pra nos divertimos bastante,comi um crepe...que tava horrível,como é difícil a gente sair de casa sem comer alguma coisa...hj tambem começei a tomar o chá de hibisco.AZEEEEEEEEDO,parece que ta tomando limão...mas se é bom pra emagrecer,da pra tolerar.hj é isso
espero que o feriado de vcs tenha sido bom como o meu foi.BJOS*
Giulinha e eu na procissão

quarta-feira, 6 de junho de 2012

terça off.

Bom dia meninas,e eu prometi não mais reclamar,então será um desabafo...mas por mais que a gente se esforce,tente,lute,parece que nunca é o bastante...como um medico me disse anos a atras qndo fui tratar minha gastrite que atacava pelas dietas malucas que fazia,um gordo nunca vai deixar de ser gordo,não importa qntos kilos perca,sua mente de gordo,sua vontades e compulsões sempre estaram la...eu saí do consultório chateada e nunca mais voltei.eu tinha 65 kg na época...(acho que foi praga dele.a culpa é do médico agora.kkkk)nem preciso falar que coloquei tudo a perder ontem né...que droga,porque é tão dificil a gente se controlar e se reerguer depois?eu voltei a fazer oque eu fazia no auge das minhas compulsões, um pacote de bolacha recheada com leite condensado e antes de dormir ainda...meu marido disse que tenho q aprender a controlar minha mente,mas alguém tem um manual de como fazer isso?ao invés de eu usar o frio que ta fazendo aqui ao meu favor,coloco tudo a perder desse jeito.sempre a tempo de recomeçar.recomeçar recomeçar...qndo eu vou deixar de recomeçar e seguir meu plano de emagrecimento?e hj tem pesagem do grupo na academia.nem quero ver meu peso depois de tanta loucura.

espero que o dia de vcs tenham sido bem melhor que o meu.hj é um novo dia.vou tentar não errar mais.
bjo***

terça-feira, 5 de junho de 2012

mais motivação.obaaaa!!!

bom dia gente,tava lendo um blog agora com mais um desafio,e como eu acho que mais motivação só faz bem vou aderir..começo hj então meus 60 dias de desafio,junto com os 150 da academia.até que parece fácil,mas sei que não é principalmente pela parte dos doces.o chá eu vou trocar pelo de hibico,ja que estou amamentando e não posso tomar o verde.comecei um dia com um bom café da manhã a nutri diz que é essencial se alimentar bem na primeira hora do dia.aprendi tbm uma receita de chocolate quente que fica uma delicia!!!eu sempre tovava com achocolato e horrores de açucar,mas esse não é bem light e como aki tah bem frio vai muito bem.!!!
*200 ml leite desnatado
*uma colher de sopa rasa de cacau em pó(não coloco muito,por fica amargo)
*uma pitada de canela
*adoçante a gosto(uso aspartame)
espero ter hj mais um bom dia em relação a minha dieta,tenho aula de jump a noite.


Atividade fisica 6 x por semana, de pelo menos 1 hora por dia 
Ficar todos os dias dentro das notas  
Sem consumo de refrigerante 
Evitar no máximo doces 
Pensamento positivo SEMPRE
Tomei 800 ml de chá verde amigo com gengibre
Tomei 2 litros de água
Frutas, verduras e legumes 

mais um desafio a ser cumprido.tenham todas um bom dia!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

segunda-feira ok!!!

                                                    (IMAGEM DA INTERNET)

Boa noite gente!!!to aki pra contar o qnto eu estou feliz hj,eu consegui passar mais um dia sem deslizes,fui na academia,fiz tudo certinho,como é bom ter a sensação de dever cumprido...o corpo ta cansado logico,mas a mente ta a mil..pra mim não é fácil ter um dia bom depois de um final de semana tão desastroso,parece que o corpo acostuma a comer bobagens e sempre pede mais.
Hj tivemos que dar um depoimento na academia,para um grupo novo que ta começando o desafio,eu contei minhas experiências,de como é bom estar 3 kg a menos em menos de um mês,só não contei meus exageros pra não desanimar as meninas novas do grupo,deixei pra desabafar aki no blog...quero agradeçer as meninas que leram meu blog,eu sou nova nesse negócio,então fico muito feliz a cada comentário que leio,essa troca de experiências esta sendo muito importante pra mim.
BOA NOITE MENINAS E FORÇA!!!
parabéns pra quem teve mais uma vitória hj,e pra quem não teve amanhã é outro dia,sempre ha uma chance pra recomeçar.BJO*

domingo, 3 de junho de 2012

final de semana acabando!!!

  Eu queria muito que esse final de semana acabasse logo,hj após ler o blog de algumas colegas muito positivas,eu prometi a mim mesma que não vou reclamar,além de não adiantar nada te deixa tão pra baixo que  depois fica mais difícil de se reerguer .minha consciência pesada não me ajuda em nada,só me desanima e me faz comer mais e mais...hj eu nem anotei no meu caderninho de controle diário.então vou tentar esquecer os deslizes do final de semana e como todo mundo sabe,amanha é outro dia.dia de recomeço pra muita gente e pra mim tbm.tpm ta me matando,dores nas pernas,na lombar...giulinha tbm querendo mamar toda hora,fica o dia todo grudado no meu peito...hj eu fiz pão aki em casa,comprei um pacote pronto de pão integral,que só precisa colocar água e fermento,foi muito fácil e ficou muito bom,só não ficou todos do mesmo tamanho.rsrsrs,coloquei tbm semente de linhaça e chia,como a nutricionista orientou.só falto alguém explicar pra gordinha aki,que não é por que o pão é integral,que pode se entupir de pão quentinho com margarina...rsrsrs,to sentindo falta de atividade física no domingo,eu até planejei sair caminhar,mas aki ta frio,meu mp4 estragou e eu não consigo me animar a sair sozinha.(muitas desculpas pra não ir.rsrsrs)
amanha espero e quero fazer tudo certinho.
Boa noite a todas ,espero que o domingo de vcs não tenham sido como o meu,cheio de exageros.
                                                      BOA SEMANA!!!BJO*

sábado, 2 de junho de 2012

MEU LADO OBESA ATACA DE NOVO.

tem coisas que acontecem na vida da gente q sem explicação  te deixam pra baixo...hj foi mais um dia daqueles em q meu EU obeso,falou mais alto,jah tem dias q eu venho cometendo alguns deslizes na minha dieta, ontem por exemplo,fui guardar algumas bolachas no pote,e não me aguentei  e devorei algumas,nem contei quantas foram...hj,depois de fazer tudo certinho,sair de casa num dia chuvoso e frio,fazer uma aula de spinning,bem animada, eu me sabotei de novo!!!o lanche da tarde incluia 2 fatias de pão integral,uma de peito de peru defumado,uma de ricota e alface,viraram o sanduíche acima e mais um bem calórico que fiz para o meu marido e ele não levantou da cama pra comer...porq as tardes são tão difíceis pra mim de me manter na dieta?espero q a balança não me castigue essa semana,se conciencia pesasse eu estaria pesando 200 kg agora.que bom q eu tenho o blog pra desafar... bom final de semana a todas,espero q amanha eu consiga seguir a dieta certinho.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

corrida para emagreçer

Boa tarde gente!!!
ontem eu fui na academia,mas aki em lagoa estava bem frio,entaum foi só eu na aula de jump,resultado:56 minutos de esteira sozinha!!!eu não sou muito da esteira,mas mesmo assim eu fiz.e quer saber de uma coisa?não foi taum ruim assim!!! comecei a fazer um pouco de corrida,com pequenos espaços de caminhada e no final até que foi bem legal...acho q a esteira (no meu caso pelo menos)queima mais calorias,porq eu suei bem mais do nas aulas,o ruim mesmo é falta de gente do seu lado,pra conversar,uma musica legal,então peguei uma revista que ajudou o tempo passar mais rápido.voltei pra casa bem cansada, mas com sensação de dever comprido(eu nunca tinha feito 56 min.)hj vi uma matéria no globo esporte que até me deu vontade de correr...a matéria era sobre Rosangela Barbieri,uma mulher q perdeu 33 kg e hj corre maratona.ela tem um blog no qual eu sempre vejo as atualizações.http://www.romassoterapeuta.com é muito bom.eu li tbm uma postagem que dizia"emagrecer para correr e não correr para emagrecer"seria ótimo se eu tbm conseguisse fazer da corrida um hobby e não uma obrigação, emagrecer seria consequência...quem sabe um dia eu chegue lah,enquanto isso,vou fazendo minhas caminhadas,minhas aulas de jump e spinning.eu não posso desistir.