minha perda de peso:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

restam 91 dias

hj,como é segunda,como julho é inicio do segundo semestre,me deparei com muitos blogs de companheiras fazendo suas reflexões e balanços de dieta,então tbm parei pra pensar e fazer o meu balanço.
ha exatamente 59 dias dei mudei de academia,e decidi de novo tentar mudar habitos de vida,coisa que não é fácil,ja que estou nessa luta contra a balança ja faz mais de um ano,quer dizer eu sempre tive,eu nunca fui feliz com meu corpo,só agora percebo que a RA tem que ser pra vida toda...
 Ainda restam 91dias do desafio da academia,muitas ja desistiram mas eu  decidi sair dos 88.8 e chegar aos 75.nesses 59 dias perdi 5 kg,peso que desde outubro tinha empacado.
Tinha feito uma meta pra mim,perder no minimo 600 grm por semana,para que no fim de setembro eu pudesse estar nos meus 75.
Eis que nesse mes de junho que passou eu não perdi nem 2 kg,coisa que me entristece mais não me desmotiva.Sei que a unica razão de eu não ter cumprido minha meta mensal,sou eu mesma,meus deslizes,um após o outro,minha falta de controle em frente a comida,sobretudo em frente aos doces.
Ja disse aqui e repeti a mim mesma,que tenho que adotar uma postura diferente se oque eu realmente quero é perder peso,tenho que me ajudar.
Bom é isso meninas,sei que poderia ter tido resultados bem melhores nesses 59 dias,mas estou contente com as pequenas mudanças que ja consegui,até minha baby,entrou na dança,come aveia em vez de farinha lactea,dou barrinha de cereal pra ela,ao invéz do baton,das gomas e guloseimas.arrasto meu marido para as caminhadas aos domingos,são pequenas mudanças que fazem diferença,mais eu quero mais,quero muito emagracer.e se Deus quizer e continuar a me dar força.
EU VOU CONSEGUIR.
BJO E BOA SEMANA A TODAS!!!

3 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

tudo depende da gente raquel, e sei bem o que é ser a única responsável por suas escolhas, mas vc está progredindo querida e vai conseguir sim!!!!
Bjocas

Ramona disse...

Nossa amiga até parecia que vc tinha lido meus pensamentos, pois estamos na mesma.
Temos que lembrar também que inverno é uma época que principalmente aqui no sul a tendência e engordar. Engordar não vamos! Então já estamos ganhando, logo a balança começa a baixar não vamos deixar a ansiedade estragar nossa trajetória. Bjs!

Dea Martinez disse...

Tenho certeza que Deus quer sim, e te dá forças para emagrecer :) Você poderia ter ido melhor nesses 59 dias, mas já é uma grande vitória ter emagrecido 2 kg viu. De pouquinho em pouquinho a gente chega lá! Beeeijos lindona