minha perda de peso:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

83/150 pesagem academia

Boa noite suas lindas,hj o dia foi bem corrido,só agora liguei o pc,to passando rapidinho p informar  sobre a pesagem do grupo da academia,na quarta passada,tinha ergordado,pesei 83,00 na de hj 82,4.
então perdi 600 grms nessa semana.não fiquei muito satisfeita,porq eu me pesei hj de manha e tinha marcado 80,5,fiquei super contente,achei que me sairia melhor la na academia,ja que durante a tarde sempre peso um kg a mais do que em jejum,acho que a minha balança ta loka mesmo.qndo cheguei em casa pesei 82,2.ainda bem que ja passei pela fase de neurótica,em outros tempos ficaria quase louca com essa confusão de números.hehehe.
Sobre  whey protein,vi que muitas meninas aki no blog tomam,a nutri disse que faria bem se eu tomasse após os exercícios,pois estou indo de segunda a sábado na academia e no domingo fazendo caminhada,estou me sentindo um pouco fraca ultimamente,e diz ela que o whey,me daria mais disposição e um pouco de saciedade tbm.só tem que cuidar a qntidade de carboidrato na formula.tem q ser 100%proteina isolada.e não eu ainda não sei q gosto tem,porq o meu não chegou ainda(comprei pela internet).
ah boa noticia de hj é q eu ganhei o premio,mesmo tendo perdido pouco peso,as outras meninas engordaram essa semana.então sexta vou fazer minhas unhas na faixa!to precisando mesmo...heheheh.
valeu a pena a dor nas pernas,nos braços,treinamento suspenso é para os fortes mesmo!depois ainda fiz 40 min. de esteira,o calo no dedinho esta em carne viva...tudo pra um dia quem sabe voltar pra casinha dos 60 sonho que aos poucos vou concretizar se Deus quiser e continuar a me dar força.
é isso.bjo*boa noite a todas!!!

4 comentários:

Keila disse...

Achei bacana a forma que vc faz: um dia de cada vez. Inspirador.

Anônimo disse...

Quando chegar seu whey conta tudo ok?? to louca para comprar tbm rs beijos

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi amiga,parabéns pela eliminação,ainda bem q vc não fica c neura,eu antes ficava louca se aumentasse uma grama se quer..agora sou mais tranquila..eu já escutei mto sobre o tal Whey..é bom mesmo???..tenho medo de acabar engordando!!Bjos.

A moça de Iruama disse...

Parabéns flor pelo prêmio e pelo emagrecimento.
Grande beijo.