minha perda de peso:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

70/150 meu IMC.

Boa tarde meninas lindas!como vcs todas estão?eu estou indo...com gripe,dor de garganta e uma imensa vontade de devorar tudo o q vejo na minha frente,mas to me controlando o/
Giulia ainda esta irritada,além da gripe tem uma presa nascendo então esses dias ela esta uma fera...chora por qualquer coisa,mal dorme a noite,quer mamar o tempo inteiro,não nos deixa dormir,tenho q ter um saco de paciência.
aki ta esfriando de novo =/ previsão pra geada,como se faz AF no frio e com gripe?tenho milhares de desculpas pra não ir,mas não posso desistir.
hj tenho aula de jump,ontem fiz treinamento suspenso e esteira,o treino realmente é bem pesado,sustenta o peso do corpo inteiro com a força dos braços.sinal que da resultado!!!
vamos ao titulo então meu imc: 29.4!!!sim eu sai do grupo de obesos!!!isso é tão motivador pra mim!vou seguindo passo a passo,mas sei que a caminhada é longa.
tenho muito q agradecer a todas vcs pela força,ao meu marido que jamais me deixou desistir,que sempre me motiva,a minha filha (que me suga o dia inteiro até meu seio doer.hehehe)minha maior motivação,e sobretudo a DEUS,que todos os dias me da uma nova chance de recomeçar.sem ele nada seria possível.
hj é isso.tenham todas um bom restinho de quinta feira.podem contar comigo para o que precisarem.bjo***
.

3 comentários:

Ramona disse...

Menina que frio horrível!!!
Parabéns pela na pessagem da academia e isso que vc nem está em jejum. Deus é maravilhoso, ele nos guia e não nos deixa cair.
Como vc já sabe não encontrei a Chia, mas comprei as castanhas. Obrigada pela dica, bjs!

Estrela disse...

Amiga tenha calma! Já já a Giulia vai estar melhor e criança é assim mesmo ainda mais pequenina...

Parabéns pela conquista de sair da obesidade! Quando der vontade de comer o mundo lembre-se do seu IMC e a vontade vai passar!

Conte sempre comigo!
Beijos e ótimo fim de semana!

Dea Martinez disse...

êêê Parabéns! Estamos todas no sobrepeso agora! Se bem que quando vejo suas fotos, nem parece que você é gordinha, mas tudo bem. Melhoras pra você e pra sua filhota tá! Beijão linda, bom final de semana! ;*