minha perda de peso:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

69/150 feliz,feliz,feliz...

 Boa noite queridas!!!como vcs estão?nem consigo expressar a felicidade pela pesagem de hj na academia -700 grms,tbm ganhei o brinde  da semana,só não sei oq é!sei que pra muitas é pouco,mas pra mim apesar dos meus deslizes foi muito.
A balança da academia pesa 1 kg a mais que a da minha casa,porq eu me peso em jejum e talz...marcou 82,2.Cada dia que passa me sinto mais contente,mudar hábitos de vida não é nada fácil,mas sei q estou no caminho certo.a cada pesagem vejo o qnto vale a pena,mesmo com gripe,dor de garganta,sair no frio e até embaixo de chuva como fiz ontem,pra ir na academia.sei que ninguém pode fazer isso por mim.então decidi fazer AF 7 dias por semana.e lembrar constantemente que "vc é o que vc  come"
hj tbm fazem 69 dias desde o inicio do desafio e eliminei 6.6 kg.=)
Não posso deixar de agradecer tbm,a cada uma de vcs pela força e motivação aki no blog.cada história e troca de experiência é muito valiosa pra mim!
por hj é  isso,espero que o dia de vcs tenha sido tão bom qnto o meu.bjo*Boa noite!

3 comentários:

Dea Martinez disse...

Êêê, fiquei feliz por você! Seu desafio está passando muito rápido, já vai pro 70º dia! Parabéns elo peso perdido, continue assim! :) Beijos

Sandra disse...

Que bom! Parabéns! Resultado do teu esforço.
bjs

Estrela disse...

Parabéns amiga! Que maravilha, colhendo frutos dos seus esforços...

Continue firme e espero que essa gripe passe logo! E a Giulia ta melhor?!

Beijos.