minha perda de peso:

domingo, 8 de julho de 2012

EM PAZ COM A BALANÇA.

Boa tarde meninas!como vcs estão?andei meio ocupada pra postar nesses dias,mas li o blog de vcs,só não tive tempo de comentar.
Vamos começar pela chuva,que deu o ar da graça quinta e sexta o dia todo,trazendo junto com ela a frio intenso,a dor de garganta e a gripe.Como é ruim o cima aki no RS,tudo ao extremo,como faz quase 30 graus em um dia e no outro 4.5?não ha organismo que resista,e se fosse só por mim,nem reclamaria tanto o pior é minha baby,que não conseguia dormir a noite com o nariz trancado e não esta comendo por causa da garganta,da um aperto no coração não poder fazer nada...
Ontem nem consegui ir na academia,chuva e frio intenso,aproveitei pra dormir a tarde com minha filha que esta mais manhosa do que nunca,mas ja esta tudo melhorando,hj ja saiu um solzinho,secou as roupas,ja fizemos nossa caminhada depois das 15:00,agora só descansar no resto do domingo,minha filha esta dormindo na cama e o marido no sofá,aproveitei pra postar no blog.
Vamos ao que interessa então PESAGEM DE SEMANAL: 81,8 !!!menos 1,4 kg nessa semana!nem preciso dizer o qnto fiquei contente,faz tanto tempo que eu não via esse numero!ta certo que a semana foi power,mas nem to acreditando,não cuidei muito a alimentação,mas a AF foi intensa.ainda estou nos meus dias de dona M...
Por hj é isso suas lindas,prometo visitar cada uma de vcs.
Boa semana pra todas nós!bjo*

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi vi um comentario seu em um blog que vc falava sobre bulimia e me identifiquei. com sua história. Como foi isso? beijoos e vou seguir o bloguinho

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Poxa amiga q eliminação boa heim..Continue firme..Bjos e boa semana!!

Estrela disse...

Parabéns pelo pesinho novo amiga, a tendencia agora é só baixar!
Melhoras pra pequena e pra ti tbm!

Beijos e obrigada pelo carinho!

Nutrindoabeleza disse...

que palavra linda! em paz com a balanca... sonho meu!


bjs amei conhecer seu blog!

Ramona disse...

Parabéns vc emagreceu muito, considerando a TPM, o frio e mesmo não indo na academia estou de boca aberta, gostaria de ver o teu cardápio para copiar, hehehe. Melhoras para vc e sua menina. Bjs!