minha perda de peso:

sábado, 28 de julho de 2012

86/150 dormir,dormir,dormir...

bem assim mesmo,a mais de um ano!!!

boa noitiii meninas!
dizem que uma boa noite de sono é essencial no processo de emagrecimento e talvez seja isso que esta me faltando...a alguns dias tenho sentido muito cansaço físico,achei q com o tempo o corpo acostumasse e eu logo deixaria de sentir,mas não é o q ta acontecendo.ando sem motivação,sem forças pra fazer as atividades físicas e a limpeza da casa.o pior é que eu sei que preciso dormir uma boa noite de sono,e pra isso tbm preciso desmamar a giulinha,que me consome a noite toda...e como eu faço isso?parece que a gente se acomoda,acho mais prático dar o peito a ela toda vez que chora durante a noite,do que levantar da cama no frio e embalar até que ela pegue novamente no sono.sei tbm que precisamos tirá-la da nossa cama e fazer com que ela durma na caminha dela que fica ao lado,mas enquanto não passar o inverno tenho dó...
essa noite quase não preguei o olho,ela teve febre a noite toda,chorava,subia em cima da gente dormindo,ter filhos não é facil...passei a noite toda pedindo a Deus que passasse logo a febre,que ela conseguisse dormir bem.
Mudando de assunto,to sentindo uma falta imensa da minha câmera fotográfica,gosto de tirar fotos,de filmar a nenê em cada novidade que ela faz,de rever as coisas que fotografo,mas to esperando meu marido mandar arrumar.falando nele,ganhei uma escova progressiva dele essa semana,acabo de voltar do salão,e vou te contar minha gente,depois que fiz a primeira,qndo tinha 16 anos,não sei mais viver sem..tinha feito em março,a raiz tava horrível ja,então to me achando com cabelo liso de novo.hahahah
Qnto a RA,comi cachorro quente ontem e chocolate branco,retomei hj,mas tenho um aniver pra ir daki a pouco...vou me comportar,amanha tem pesagem.
bjo*boa noite!!!

Um comentário:

Dea Martinez disse...

Eu adoro criança, mas ímagino como seja comlicado cuidar de uma 24 horas... eu assisto supernanny pra aprender! huahauhauh Um dia serei uma mãezona! :) Melhoras pra sua filhota! Eu acho legal quem tem cabelo liso de escova, mas não tenho coragem de dar nos meus cachinhos... no masso uma escova que sai em dois dias com água! hahah
Beeeeijos lina