minha perda de peso:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

aula master,EU FUI!!!

Bom dia suas lindas!!!como vcs estão?eu estou bem graças a Deus,ontem retornei ao médico,levei meu ultrasom,tudo normal,eu me apavorei porq no laudo dizia ovário esquerdo policístico...mas ele me explicou que o próprio hormônio que contém no anticoncepcional é o tratamento,fiquei muito aliviada.
   Mudando de assunto,acho que mudar de academia foi a melhor coisa que fiz,além da diferença notável no tratamento que as professoras te dão,dos 5 kg a menos,eles sempre inventam uma coisa nova pra te motivar.a novidade da vez agora é o treinamento suspenso,a aula é feita com elasticos,e pra quem acha que não tem efeitos ta enganada,nunca me imaginei erguendo 83 kg.usa-se a força dos braços ou das pernas pra suspender o próprio corpo,meus braços estão pesando mais de 100kg hj,dormi a base de dorflex,isso que eu nem fiz uma aula inteira.
Ontem teve REinauguração da academia,prepararam uma aula master.2h de jump,musculação,dança solta,spinning,e treinamento suspenso,mas eu acabei levando minha baby junto,tinha um espaço pra crianças,foi tudo muito legal,só não fiquei para o coquetel depois.eram apenas 40 vagas,e nem preciso dizer que lotou.mudaram a pesagem do grupo pra hj,to confiante...Por hj é isso,hj estou mais tranquila,vou visitar vc todas.bjão e boa quinta pra nós!
                                                          eu legging verde.


                                                       equipe da academia.100%

2 comentários:

Simone Prado disse...

Menina que demaaaiiiisss essa academina hein!!!
Eu vi na tv sobre esses treinamentos suspensos, e são beeem intensos né? Fiquei morrendo de vontade de fazer, mas ainda nao encontrei nenhum lugar q tivesse... =(

Parabens pela motivação!

Beijones flor

Paula disse...

que delicia de academia...no sesc onde faço nao tem nada disso...tem uma aula de bike de 30min, so de terça...:-(
adoro essas aulas animadas, dao um gas total pra gente

bjs