minha perda de peso:

domingo, 15 de julho de 2012

73/150 pesagem e fds.

Boa noite queridas!!!como vcs estão?eu estou bem e super feliz -700 gramas essa semana,peso oficial 81.1!!!,mas ainda peso 600 grms a mais que o meu marido =/
hj eu o dia foi de comilança(pra variar...)ja faz algum tempo que eu queria experimentar uma receita e resolvi fazer hj,deu super certo!!!pena que é muito calórica.troquei o requeijão pelo light e ficou uma delicia.quem quiser fazer é fricassé de frango.peguei a receita aqui
fizemos a caminhada de domingo,eu não estava muito afim de fazer,sinto dores musculares fortes nas pernas desde que fiz a aula de treinamento suspenso na quarta.mas não desanimei,arrastei o marido pra ir junto e até que foi bem legal.quero que vire um habito fazer AF no fds,ja que na RA eu ainda não consigo me sair muito bem.
A gripe ja melhorou bem,Giulia tbm ja esta bem melhor,finalmente saiu o dentinho,(mais um pra me morder!!!)agora ja são 16...o frio acho q esqueceu de ir embora,estamos sobrevindo graças ao fogão a lenha...rsrsrs.
terminou o domingo.amanha é dia recomeço pra muitas,pra mim não será diferente.um grande beijo a todas!!!Boa e light semana pra nós.
foto na pracinha do centro,caminhada de hj.

5 comentários:

Sandra disse...

Oi Raquel! Tua meta é pesar menos que teu marido? kkkk Sabe que eu não tinha pensado nisto? Tenho até medo de perguntar qual o peso do meu marido... E não é qyue já fiz este fricassé de frango e troquei por requeijão light. Você tem razão pe uma delicia!!
òtima semana

Estrela disse...

Toda linda indo caminhar! Muito bem amiga!

Hum eu amo fricassê mais prefiro nem fazer... kkkkkk

Parabéns pelo pesinho novo, já já vai estar mais levinha que o maridão! rs

Linda semana Flor! Beijos.

Dea Martinez disse...

É verdade... não tinha me dado conta do quanto estou magrinha até ver as fotos que tirei nesse final de semana, com meu vestido coladinho. Talvez não chegue aos 63 mesmo... :) Brigada pelo "linda", você também é!
Seu marido que preciso engordar, não você emagrecer! hahaha Você tá bem assim. Parabéns pelas gramas perdidas! Amo Fricassé... aqui em casa a gente comprava já pronto, uma delícia! Eu também queria conseguir fazer AF no fds, mas é muito difícil... Beeeijos

Ramona disse...

Que lindo seu pesinho, logo vai mudar de casinha também.
Não podia deixar de espiar a receita do fricassé, deve ser muito bom mesmo. Adoro o saite do Tudo Gostoso. Tenho certeza que o fricassé não vai fazer mal nem um, com essa caminhadinha, tenho que começar a arrastar meu marido, mas não ta fácil. Adorei ver sua foto muito linda.Bjs!

Ramona disse...

Não é fácil comer pouquinho e saudável, mas conforme vou tendo os resultados vou me motivando cada vez mais para conquistar o corpo dos meus sonhos e se eu cheguei até aqui tenho certeza que vc vai conseguir, esse frio atrapalha bastante, mas não vai durar para sempre logo passa o inverno e daí vai ter mais energia para lutar, por isso pense que se manter o que já conquistou já está bom e logo tenho certeza que vai conquistar ainda mais. Bjs!