minha perda de peso:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

chia sua superpoderosa!!!

boa tarde meninas,passando rapidinho pra compartilhar com vcs o recorte que recebi pelo face da minha nutricionista.pra ser sincera eu as vezes até esqueço de tomar,mas faz um bem danado.
to me preparando pra aula de treinamento suspenso mais tarde.quero fazer esteira tbm,tenho que correr atras do preju que causei nesses 3 dias de comilança.hj tbm tem pesagem do grupo.Boa sorte pra mim,ja que o juizo faltou...hahahah
bjo*volto depois pra visitar vcs!!!

2 comentários:

Estrela disse...

Nunca "usei" chia, linhaça faz um bem tremendo!

Sucesso na pesagem!
Beijo.

Ramona disse...

Eu ainda não comprei essa tao de Chia, mas to louquinha por ela.
Vamos a luta amiga, não é fácil mas vc já conhece o caminho e só voltar para os trilhos. Bjs!