minha perda de peso:

terça-feira, 10 de julho de 2012

comilança sem fim...

boa tarde meninas!como estão indo?a verdade é que eu ando aos trancos e barrancos,acabei de devorar 6 unid de ouro branco...triste realidade,mas a verdade é que eu não resisto aos doces.a gripe continua aki,firme e forte,ontem mesmo com a dor no corpo,na garganta, fui na aula de spining,e hj vou mesmo abaixo de chuva na de jump,se eu não emagreçer,pelo menos não quero engordar nesse inverno.
Tivemos uma noite mal dormida,giulinha chorou a noite toda,o clima tbm aki no RS não é nada agradavel,minha mãe ta adiando a visita pelo frio insuportavel que faz aki...quem sabe um dia eu me acostume,é meu segundo inverno aki,e sei q as coisas não são faceis nessa epoca,a vontade de comer é imensa e a de fazer AF passa longe.mas é isso.
Agora vou tratar de fexar a boca,amanha tem pesagem na academia,não quero repetir o fiasco de ter engordado.sinto tanta inveja dessas meninas que conseguem comer tão pouco.rsrsrs,pra ser sincera ainda não consigo seguir minha dieta a risca,o fato é que eu preciso desmamar a giulia urgente,pra quem sabe dormir melhor e comer menos,ela mama o dia todo,a noite toda e qndo eu vou comer pareço um refugiado de guerra que precisa estocar comida,porq não sabe qndo será sua proxima refeição...
tenham um otimo restinho de semana colegas!bjo*

3 comentários:

Estrela disse...

Amiga será que não seria melhor você descansar esses dias, controle a alimentação e descanse ate que você e a Giulia se recuperem dessa gripe... Melhoras amiga e fique firme!

Beijos.

Simone Prado disse...

Flor eu te entendo, ouro branco é irresistível! =D hehehehe
Calma, respira fundo e manda ver nos cházinhos quentinhos!

Muito obrigada pelos parabéns viu! =D

Beijao

Ramona disse...

Cuida dessa gripe amiga, o frio e a chuva logo vão passar em setembro o clima já muda aqui no sul. Bjs!