minha perda de peso:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

78/150 dia 1 tudo ok!!!

Bom dia amigas lindas!!!venho com muita alegria dizer que superei o primeiro dia.Siiim eu fiz tudo certinho a minha dieta,senti uma fome a tarde...mas eu resisti as bolachas,e  guloseimas que costumava comer e nem notava.logico que não foi fácil,como ja disse aki,Giulia quer mamar o tempo todo.sinto uma fome de leão.ainda fiz caminhada com ela de tarde e aula de jump a noite.acordei muito feliz hj,a sensação de dever comprido não tem preço!obrigada pela força queridas!!!ao meu marido tbm,que sempre me apoia,me atura,ele é um lindo*-* sempre me levanta qndo eu caio.
Forças renovadas vamos a mais um dia de superação.só tenho uma coisa em mente 69 kg até final do ano,seram 13 a menos.eu quero,posso e consigo.
Segue cardapio de ontem,(lembrando que eu estou amamentando,então minha dieta tem mais calorias que a de vcs).:

alimentos consumidos diariamente:(conforme instrução da nutri,bom para qualquer dieta)
*2 lt agua
*1 lt cha de folha de oliveira com Gengibre
*2 colheres chá de gergelim (uma com almoço,1 janta)
*2 colheres chá de linhaça(uma com almoço,1 janta)
*2 sopa de chia(1 colher no lanche,1 1 hora antes da janta)
*3 castanhas de cajú,2 do pará
*2 colheres sopa azeite de oliva(1 fiz a pastinha e passei no pão)


10:00- 2fatias de pão integral com 1 colher doce abobora.café com adoçante.
12:00-  6colheres sopa arroz integral,1concha p feijão,1 bife,1 pedaço batata doce assada,salada de brócolis,1 colher chá de gergelim e 1 de chá de linhaça.1 colher azeite de oliva na salada.






15:00- 1 potnho iogurte,1 colher sopa chia,1 banana,3 castanhas de cajú e 2 do pará.


18:00- 1 xic. café com leite,1 banana,2 fatias de pão integral,1 presunto,1 de mussarela,1 colher sopa de pasta de azeite de oliva.







21:00- 4 colhers sopa arroz branco,1 concha feijão,couve,2 ramos de brócolis 1 bife.1 colher chá de gergelim e 1 de chá de linhaça.












é isso!!!boa sexta pra nós.bjo!!!

5 comentários:

Estrela disse...

Você está se alimentando bem, alimentos nutritivos para você e pra Giulia...

Parabéns por resistir as guloseimas amiga!

Feliz dia do amigo!
Ótimo fim de semana, quanto mais light possível!

Beijo.

Estrela disse...

Você está se alimentando bem, alimentos nutritivos para você e pra Giulia...

Parabéns por resistir as guloseimas amiga!

Feliz dia do amigo!
Ótimo fim de semana, quanto mais light possível!

Beijo.

Dea Martinez disse...

Você também é uma querida :) A dieta de hoje foi linda! Não sei como você consegue fazer aula de jump... fiz meia aula ontem, morri! hahahaha Parabéns pelo seu dia de RA :) Beeeijos

Ramona disse...

Sua dieta está linda, nossa quanta coisa vc acrescenta, fiquei apavorada, logo vai virar um passarinho, hehehe.
Hoje comprei a chia, acho que semana que vem compro o resto que vc colocou ai na postagem, rsrsrs.
Amiga quero sua receita do mix sim, adorei todas as dicas que me deu muito obrigada.
Feliz Dia do Amigo!!!

Bia disse...

Lipnda, obrigada pelo seu carinho. Fico f
eliz por estar con.seguindo, é um dia de cada vez mpesmo, com calma vc consegue. Bjs