minha perda de peso:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

84/150 gente q só me diminui...

boa tarde gente!!!estava sem assunto pra postar hj,mas eis q um conhecido (que eu nem conheci pessoalmente ) me deu um motivo.
Existem certos tipos de pessoa q se sentem bem em diminuir as outras,não conseguem ver o sucesso alheio,e isso me incomoda muito.deixa e me explicar:
em 2009 qndo fui morar no mato grosso,conheci virtualmente um parente da familia  do meu pai,e desde então a gente raramente  conversa pelo bate papo.ele viu no meu face,fotos da academia,na aula de spinning e talz e me perguntou se eu estava fazendo(pergunta idiota,lógico né)ai eu respondo:
sim,cansei de ser obesa...oq ele me diz?


  • _hahahahahahahahahahaahah
  • então..se mata ta
  • e nasce de novo. vai
  • sonhando...

    GENTE OQ É ISSO?ele nem me conheçe pessoalmente,é por causa de gente assim q o mundo ta essa merda(desculpa o palavrão)e é por causa disso q desisti de pegar um pacote de bolacha no armario(obrigada pela força seu retardado),é por causa disso e de muitas outras coisas q não quero mais ser gorda,dias atras teria feito disso mais um motivo pra comer besteira,mas NÃO,vou provar p todo mundo q sou capaz!!!
  • desculpe pelo desabafo meninas.mas tem gente q nem mereçe que eu perca meu tempo.Gente pra te criticar e te diminuir tem de monte...pra te apoiar é raridade.não vou me abalar,não vou deixar esse idiota sair ganhando.
  • mais uma vez obrigada pela motivação meninas!!!♥

4 comentários:

Estrela disse...

Nossa amiga, desculpa o termo mais que cara babaca!
Afff!!!

Tem coisas que nem merecem ibope mesmo!
Isso amiga fique ainda mais linda e poste muitas fotos no face pra calar a boca desse povinho!

Beijo e força!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Que ridiculo! Este é o tipo de pessoa que não merece um segundo da sua atenção.
Beijo
Camila

Sandra disse...

Que cara horrivel! Infelizmente o mundo está cheio de gent assim!
Não deixe teu coração na mão deles. entendeu? Não deixe que eles dirijam teus sentimentos!
Esqueça! Delete

Keila disse...

Raquel, minha flor, vc jura que mandou esse grosso para a puta que pariu, né? Porque se não mandou ele merecia...