minha perda de peso:

domingo, 22 de julho de 2012

80/150 pesagem semanal

Boa noite meninas como foram de domingo?o meu foi daquele jeito...nem vou postar fotos do fds,acabei exagerando ontem e hj.nada de neura,comi consciente.
Só tenho 2 coisas a dizer desses 2 dias que consegui seguir,a respeito de postar fotos de cardápio:
*1° É MUUUUUUUUUUUUITO CHATOOOOOO !!!!
*2° FUNCIONA!!!
é percebi que qndo a gente tem que postar,a gente se controla mais,até arruma o prato bem bonitinho,chega a dar gosto de comer,e a gente come devagar,porque sabe que não pode repetir.
Que venha Segunda feira,de volta a rotina,a dieta,a  academia,as fotos de cardápio...rsrsrs
 Mas vamos ao que interessa,pesagem de hj 81,00.menos 100grms de domingo passado,to contente!pra quem pesou 82,00 na quinta,to no lucro!heheheh
hj tbm fizemos a caminhada de domingo,eu não tava afim de ir,quem me arrastou hj foi o meu marido *-*.
bom é isso meninas! vemnimimsegunda#,tenho que correr atras do tempo perdido e quem sabe ganhar o premio da semana na academia..rsrsrs
bjo*boa semana pra nós!!!

3 comentários:

Ramona disse...

Que bom amiga que sua balança está baixando.
Bater as fotos não é mesmo fácil e mais um esforço para conquistarmos nosso objetivo.
Amanhã é dia de recomeço. Ótima semana!!!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Parabéns Raquel!!!! Tem que comemorar MUITO mesmo!!!! Sabe, hj reli seu blog todinho querendo buscar motivação pra fazer certo e achei!!!! Fiquei triste esse fds, ouvi uma conversa, do tio do meu marido e da minha sogra... ele falou, achando q eue não estava ouvindo: nossa como ela engordou (falando de mim...) e minha sogra respondeu: não, engordou não... ela sempre foi gordinha.
Nossa, eu fiquei mal, 1º porque eu não fui sempre gordinha, e minha sogra sabe disso, eu não deixei nem perceberem que eu ouvi e nem que fiquei mal com isto, mas puxa me bateu em cheio... porque a gordura nos afeta tanto???? Até pensei em chutar o balde e desistir de tudo sabe, deixar pra lá esse lance de RA, AF, e comer o que eu quiser, mas aí eu pensei: se esses comentários me doem tanto, como posso desistir assim de mim???? Me refugiar na comida... Não quero mais isto, quero vencer a gula, compulsão, ser a mina principal escolha!!!! Vc está conseguindo, e acho que se eu parar de reclamar e agir talvez tbém consiga.
Vou me dar esta chance.
Bjocas

Lilian disse...

Seja bem vinda!
Sabe que outro dia fiquei olhando no povo que curte o diarreia no face e acabei clicando no seu perfil... ce é a versão morena de uma amiga da blogosfera! beijo grande, e vou te linkar la!