minha perda de peso:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

77/150 correndo atras do prejuizo

Boa tarde gente!!!nem preciso dizer que a pesagem da academia ontem foi um desastre 83,00 +800grms.eis que acordo com 82,0 kg de novo...é tão frustrante ver que o esforço de semanas se perde em 3 dias.
Mas chega de chorar,chega de palhaçada.eu preciso,quero e vou mudar meus hábitos alimentares.
muitas de vcs postam fotos de cardapio diario,até então achava isso muito legal,só não fazia,porq a minha dieta tem mais calorias do que a de muitas pessoas porque estou amamentando,tinha uma certa vergonha,mas vi que da super certo,a gente se controla mais na hora de se servir.até agora ta tudo blz,espero ir até o fim do dia seguindo  certinho pra amanha poder postar com muito orgulho meu 1 da de recomeço(de novo).Só levanta quem cai,não quero mais cair...
vou falar da aula de ontem,a prof pegou peado no treinamento suspenso,tenho dificuldades até pra sentar,de tanto que minhas pernas estão doendo.mas funciona!sinto minhas coxas bem durinhas.rsrsrs
É isso meninas,conto com o apoio de vcs mais uma vez...vou recomeçar qntas vezes forem necessárias,desistir é uma palavra que eu não tenho mais no meu vocabulário.
bjo*e ótima quinta pra nós!

3 comentários:

Estrela disse...

Ta certinha amiga, nada de desistir!

Conte comigo, sempre! E vamos corrigir esses hábitos...

Beijo.

Sandra disse...

Amiguinha, não se preocupe, você vai conseguir. Você está amamentando! que lindo. Mais um motivo para se cuidar e não exigir muito de você neste momento tão sublime e único.
Estamos aqui para te ajudar
bjs

Ramona disse...

É isso ai amiga, gostei de ver sua determinação e eu vou adorar ver as fotos do seus cardápios. Ótimo findi!!!!