minha perda de peso:

domingo, 29 de julho de 2012

87/150 pesagem semanal =/

bom dia meninas,como esta o domingo?acabamos de levantar da cama,chegamos ontem ja era 01;00 da manha.passei rapidinho só pra postar a pesagem tenho que fazer almoço,ja é meio dia...
Então,peso hoje 81,1 peso domingo passado 81,0...esse tal de 81 não quer desgrudar de mim gente!ja sei de quem é a culpa,do cachorro quente,do chocolate branco,do jantar de ontem,dos docinhos e brigadeiros,do refrigerante...é isso ai,ja ando consciente dos meus atos,estão não adianta ficar só reclamando.nem to chateada,tenho mais uma semana pra correr atras do meu objetivo,sei que vou conseguir!
Bom domingo pra todas!bjo*

5 comentários:

Dea Martinez disse...

Apesar de ainda estar na casa dos 81, que bom que você só engordou 100g... se isso te consola, eu devo ter engordado uns 2 kg! rsrs Beeijos, domingo que vem será melhor! :)

Bia disse...

Sempre sabemos de onde vem a culpa, né...rsrs...hoje pensei sobre isso: sei o caminho da felicidade e da trsiteza, basta eu escolher o que seguir. Claro que quero continuar no da felicidade, as tentações temos que chutar igual a pedras no meio do caminho!
Boa semana e chuta essas pedras!!!
Beijos

Ramona disse...

Obrigada pelo seu carinho e força.
Desculpe o sumiço, mas estou tentando ajeitar umas coisas aqui em casa, essa semana já vou conseguir estar mais presente. Saiba que vc também pode sempre contar comigo.
Bola pra frente amiga que vc já esta alcançando a casinha dos 70 e logo vai poder dizer que emagreceu 20Kg, já te adianto os meus parabéns, pois sei que vc vai conseguir. Ótima semana. Bjs!!!

Simone Prado disse...

Oiii Raquel querida!! Fiquei mto feliz com o seu comentário lá dizendo que sentiu minha falta! =D
Com certeza esse carinho que recebemos nos motiva a nao sumir mais assim! hehehehe
Olha, eu sei beeem como é ter consciencia das coisas q ta fazendo errado =S
As vezes o seu peso ta estacionado, mas pode estar diminuindo nas medidas!
Mas vamos fazer uma semana linda, pra no fds poder comer algo mais gostosinho sem sofrimento!

Beijao flor

Sandra disse...

Vai conseguir sim! Já está conseguindo! Pega firme na segunda...
Um ótimo final de semana!