minha perda de peso:

terça-feira, 17 de julho de 2012

75/150 no meio do desafio.

Boa tarde suas meninas lindas!como vcs estão?eu vou indo...bateu aquele desanimo de novo,porque é tão difcil a gente se manter focada nos nossos objetivos?a chuva voltou a dar o ar da graça,como se não bastasse o frio...trouxe a gripe com ela de novo.
Hj estou completando metade do meu desafio,queria ter ido bem melhor.peso hj de manha 81.7.sim,a balança pode ser sua melhor amiga,mas tbm não perdoa seus deslizes.demorei uma semana pra perder 700 grms e dois dias pra recuperar.=/
Mesmo assim fechei metade do desafio com 7 kg a menos,se eu continuar nesse ritmo,consigo chegar aos 75 até o fim.mas sei que tenho que voltar ao foco,preciso voltar ao foco, não adianta nada ficar reclamando,não vou sair do lugar se continuar assim,nesses dias ja comi chocolate equivalente ao meu mês inteiro e eu nem estou na tpm ainda...
tem dias que eu nem tenho assunto pra postar,mas sempre visito vcs,sem essa motivação diária ja teria desistido com toda certeza.OBRIGADA MENINAS,vcs são umas lindas mesmo!!!
hj tenho aula de jump,tentando reunir forças pra ir...eu não quero me entregar!
bjo*e boa noite a todas!

4 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

oiiii lindonaaaaaaaaaaaa! vim aqui te passar um pouco do meu ânimo! eu estou mega focada, tenho comido de tudo, so que pouquinho e esta dando mais certo do que restringir, sabe ? vai com calma, você consegue! beijooo
Camila

Dea Martinez disse...

Quando a preguiça não me deixa ir à academia, eu peço pra minhas amigas me chamarem de gorda! Logo a animação vem! hauhauhauh Eu também ando comendo muitos docinhos esses dias, depois reclamo da baçança! Aff! Beijos lindona

Ramona disse...

Agora que passou a chuva está ainda mais frio.
Mas fica melhor para sair de casa.
Esse frio vai passar e quando eu começar a tirar esse monte de roupa quero surpreender a todos com um corpaço, hehehe.
Gosto de pensar assim para tirar forças para ir à academia nesse frio.
Lindo dia para vc, eu vou malhar hoje de qualquer jeito.

Estrela disse...

É amiga o frio é tenso mais não podemos usar como desculpa não!
Dizem que o inverno é o melhor momento para queimar calorias então vamos aproveitar!

Mentaliza amiga, fica repetindo pra você mesma que PRECISA malhar, comer bem e fazer as coisas direito. Nossa mente tem muita força!

Parabéns pelo pesinho, pela eliminação e lembre-se que pode chegar no verão com um corpão... Só depende de você!

Beijos e força ai não desiste!