minha perda de peso:

quinta-feira, 30 de maio de 2013

e o desanimo bate a porta...

sei que nada se consegue sem esforço e dedicação,sei que precisamos abrir mão de algumas coisas se quisermos alcançar uma bem melhor logo ali na frente...
MAS PORQUE TEM QUE SER TÃAAAAAAAAAAAAAO DIFÍCIL???
pareço uma louca contando pontos,me sinto cansada,na verdade exausta,lutar contra si mesmo,mudar hábitos,rotina e uma vida inteira não é fácil. as vezes eu tenho vontade de desistir de tudo,mas seria desistir de mim tbm e isso eu não posso!
aqui no blog todo mundo passa pelas mesmas dificuldades,eu queria poder vir aqui pra falar coisas boas,dar boas noticias,coisas que incentivassem, eu não queria usar isso pra desabafar mas ta tudo engasgado  aqui dentro.sinto que não posso ser forte o tempo todo...
faço dois dias certinho e no outro coloco tudo a perder,é um circulo vicioso,não encontro uma dieta que eu me adapte,e a ansiedade toma conta de mim...
o que me resta é tomar vergonha na cara, e rezar,pedir a Deus que continue me dando forças pra lutar por esse sonho.
obrigada pelo incentivo.beijo e boa sexta!

6 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá Raquel, eu sei o quanto é difícil mas também estou aprendendo que não é impossível. Não desanime não, uma hora da certo. Eu tive que dar o braço a torcer e procurar ajuda médica justamente por causa dessa ansiedade que me atrapalhava. E também conto pontos, não é fácil mas temos que trabalhar ao nosso favor!
Torço por você!
Bjs bom fim de semana!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Raquel, sei exatamente como se sente, mas nada como um dia após o outro, nada de desistir, bjs Ro

Ju disse...

Isso é normal... todas nós passamos por isso. Realmente fazer RA é muito difícil, e acabamos pensando mais em comida do que quando não estamos de dieta. Mas não desista... o esforço vai valer a pena, pode apostar! O importante é não desistir, viu?!

Força!!!

Beijinhos

Pattys disse...

Raquel eu entendo o que vc sente, sempre falo que nao tenho saco pra certas dietas, como restristas e essa de contar ponto piorou. Desde que começei minha RA sempre me preocupo com as calorias, num dia que passo ela, reponho no outro dia e assim meu corpo se equilibra.
E esse seu sentimento é normal, vc uma hora fica assim, mas sabe o que faco qd fico assim, corro pro espelho e me olho, na hora fico triste e volto a me cuidar,rss.
bjus e forca

Ramona disse...

Oi Raquel! Espero que vc já esteja se sentindo melhor essa luta é assim mesmo cheia de autos e baixos, mais o mais importante é estar lutando e tentando fazer o seu melhor a cada dia por mais que em alguns não consiga, pois o que vale são os esforços por menor que sejam uma hora os resultados viram, nessa época de frio eu penso que se conseguir manter meu peso já to no lucro. Ótimo fim de semana!

projet0vida disse...

Nããooooooo..Bora animar mulher!!! \o//
Vale a pena, compensa MUITO!!