minha perda de peso:

domingo, 26 de maio de 2013

simples assim...

foram 3 dias para se deletar da memória...a coisa mais comum do mundo é ter a palavra de recomeço nos blogs de domingo a noite ou segunda, não estou criticando,é essa minha situação,situação que passei milhares de vezes.mas estou sem neuras,depois uma discussão com meu marido essa semana,onde eu bancava a louca chorando porque a balança tinha sido ingrata com meus sacrifícios e esforços,cheguei a conclusão que preciso ter paciência,que a reeducação alimentar tem que ser pra vida toda,não é só uma fase,onde eu vou emagrecer e depois poder voltar a comer tudo oque eu comia antes(coisa que eu fiz e me rendeu 12 kg a mais,depois de tanto empenho).tbm não quero ser uma pessoa mal humorada(coitado do meu marido,ainda bem que ele é bem paciente.heheheh)
decidi que não vou mais me pesar todo dia,no máximo 2 vezes por semana,ja que não tenho controle emocional o suficiente qndo ela me mostra oque eu não quero ver.
vou com calma,não devagar quase parando,mas vou respeitar meus limites,pois busco saúde e não emagrecer de uma forma que não seja saudável.
após dias a base de proteína,hj eu comi uma macarronada,acabei fazendo sagu de vinho e tbm comi,mas comi consciente das consequências.estou tranquila.
a receita é exercícios físicos + trocas inteligentes,afinal,todo mundo sabe oque deve e oque não deve comer,e moderação.simples assim,o resultado é só consequência.
bora fazer uma semana linda e com certeza os resultados virão.
beijo* e boa semana pra nós!!!

3 comentários:

Pattys disse...

Raquel por isso não devemos nem fazer loucuras, nem restriçoes e etc... isso mexe com seu psicologico. eu sempre falo que so me preocupo com calorias e como vc disse troca inteligentes.
Um conselho que sempre dou: Faça algo que vc goste e te da prazer pra vc desestrezar, não fique assim pq isso so te deixara pra baixo.
bjus

Laninha disse...

Eu também fico aborrecida quando não emagreço o que esperava, decidi que vou pesar mensalmente, completei uma semana longe da balança, confesso que quando acordo e vejo ela ali, do ladinho da minha cama, dá uma vontade imensa de subir nela, kk'

Boa sorte aí querida.
Boa semana pra você.
Bjo bjo.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso mesmo Raquel devagar e SEMPRE, sem neuras e se cair levante e recomece, bjs