minha perda de peso:

quarta-feira, 8 de maio de 2013

nova dieta!!!

alguém conhece?alguém ja fez? deu certo?

 
ja faz uns 7 anos que tenho esse livro,mas eu nunca consegui fazer a dieta,porque pra mim ficar sem frutas é ou era horrivel...mas aqui estou no meu primeiro dia da dieta,que diferente da dieta das proteínas,posso comer hortaliças,oque facilita muito pra mim.e ta tranquilo até agora...
dizem que se perde de 3 a 5 kg em duas semanas,pode parecer pouco,mas tudo oque vier é lucro,ja que não se tem grandes restrições.é isso,quem quiser saber mais tem esse site.
beijo e bom restinho de quarta gente!

5 comentários:

A moça de Iruama disse...

Raquel linda!
Não conheço essa dieta não, mas acredito que cada um deve tentar e experimentar não é?
Querida é isso ai, não devemos desistir de nós, não mesmo.
Se eu tivesse desistido, hj eu estaria fazendo uma bariátrica, pois com certeza eu estaria pesando mais de 140 kg. Do jeito que eu comia, estaria ai hipertensa e diabética.
Obrigada pela força flor.
Cheironocangote!

Demaquiladas disse...

Oi flor,
Tb nao conheço a dieta.
Mas força ai.
Muito foco.
Bjao

Dea Martinez disse...

Oi linda, depois mostra pra nós os resultados! Não conheço essa dieta!... Beijão ;*

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Oi. tudo bem? Obrigado pelas palavras lá no blog. Eu já ouvi falar nessa dieta mas nunca tentei. Uma dieta sem frutas, para mim, é inviável.
Espero que vc consiga seguir direitinho e que os resultados apareçam logo logo. Força!

Valber

Rachel disse...

Ai Raquel, morri de rir com vc e os pratos azuis!!! Kkkkkkk Aqui em casa tb tem um e não vejo diferença nenhuma!!! Hahahahaha Boa sorte na dieta nova!!! Acho que não custa tentar!!! Creio que a motivação para não estar desistindo é o que faz a diferença!!! Um bjo e sucesso