minha perda de peso:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

10/14 quase pulando fora...

boa tarde meninas,as coisas não andam boas
por aqui,não aguento mais comer ovo...passei  o dia todo na cama,sem vontade fazer nada,com fraqueza,são 5 da tarde e minha louça do almoço ainda esta na pia,tirando a dor de estomago que  vai e vem,e me pergunto:
-Sera que vale mesmo a pena tudo isso?10 dias sem carboidratos ta acabando comigo,minha gastrite ta gritando...
Se ao menos a balança estivesse colaborando,mais estou com o mesmo peso de quarta feira,e isso me desanima muito :///
do que adianta me matar na academia,ter dores de estomago,se o resultado não vem?parabéns pra quem consegue,mas pra mim não deu muito certo viver a base de proteína... to pensando eu voltar pra minha antiga dieta,onde posso comer de tudo um pouco e perder de 500grms até 1kg por semana,mesmo que seja pouco,será uma dieta que posso seguir a vida toda,sinto tanta alta das frutas,do meu chocolate 70% cacau,do meu pão integral no café da manhã....o que acham???
beijo e bom final de semana!!!

2 comentários:

Pattys disse...

Imagino como não ta sendo facil, mas se vc nao ta bem com essa dieta pq não troca por outra. Li numa materia que a falta de carboidrato nos deixam fracos pq ele que produz energia pro corpo. pq não experimento so usa-lo no almoço e cafe da manha e apos as 15hs vc corta ele. não sei bem qual essa sua dieta, mais faca algo que nao lhe faca mal. bjus e bom fds

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Também acho que se vc não está bem nem feliz é melhor trocar de dieta. Eu não funciono com essas dietas super restritivas. RA é a melhor solução. Eu só funciono comendo de tudo um pouquinho. E dá resultados. Repense essa dieta.

Bjos

Valber